cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ERMITÃ0
Tropa
Tropa

[Feedback/Sugestões] Minha visão sobre o jogo, diversos tópicos (Textão).

Eu sempre recebia os links da riot para postar meu feedback sobre o jogo e buscando melhorar o jogo e dar um retorno sobre oque sinto sobre o jogo fui até o suporte para deixar minha sugestão, o rioter que atendeu ao meu chamado, Carrasco Lucha, sugeriu que eu publicasse isso no fórum, então, aqui vai pessoal, geralmente não posto nada em forúns mas aqui esta, gostaria de saber de vocês oque acham da minha opinião, se concordam se discordam, oque poderia mudar no jogo nesses critérios que citei, grande abraço, segue abaixo: 

CHAMADO N. 37374543 Dúvidas&Sugestões: Campeões Disponíveis, Atualizações Pré-Temporada, Patch 8.22, Itens de Suporte, Nota de Desempenho de Campeão de Final de Partida e Laboratório de Zaum BISÃODEFRELJORD

Outubro 31º 2018, 7:36:02 pm

BISÃODEFRELJORDOutubro 31º 2018, 7:36:02 pm

Boa Tarde, gostaria de deixar um Feedback, já que não recebo mais as enquetes de feedback do LoL que gosto de participar;

Antes de ler o texto, que fique claro ao leitor, que as considerações abaixo descritas são apenas minha humilde opinião, não podendo ser a verdade ou estar alinhada com a opinião da maioria dos jogadores, portanto considere apenas como mais um feedback e o deixe resumido de forma clara aos funcionários da riot responsáveis por esse retorno dos clientes e para toda a equipe de mudanças e desenvolvimentos. Quero acrescentar que no geral, a minha experiência com o jogo vem se tornando mais positiva em relação aos últimos anos, jogo desde a S3 e agora parece que as coisas vão melhorar muito

Índice 
1 - Campeões Disponíveis 
2 - Atualização Pré-Temporada 
3 - Patch 8.22 
4 - Itens de Suporte 
5 - Nota de Desempenho de Campeão de Final de Partida 
6 - ZLab, Laboratório de Zaum canal do YouTube

1 - Campeões Disponíveis; 
Recentemente mesmo tendo mais de 100 campeões disponíveis para jogarmos, é constante o sentimento que alguns poucos campeões, muito poucos mesmo, sendo 5 de cada lado, 10 ao todo, é constante o sentimento de que sempre os mesmos 10 campeões estão sendo pickados ou banidos, mesmo contanto com a variedade atual, eu sinto que sempre os mais quebrados no meta são escolhidos para serem banidos ou jogados nas partidas e assim toda a variedade se torna em vão, ficando muitos personagens esquecidos. Ao meu ver, seria interessante que a riot lançasse mais campeões, mas que não focasse os campeões novos tanto no competitivo, uma vez que os últimos campões lançados são todos bonecos com a curva de aprendizagem muito grande, dificultando para o jogador médio e para os novos jogadores aprenderem as noções basicas e macro do jogo, isso vai além da variedade do jogo e interfere até mesmo nas experiências das partidas ranqueadas, aonde jogadores inexperientes escolhem os bonecos mais fortes que foram fortalecidos pelo meta atual baseado nos picks de jogadores profissionais, mas estes jogadores nao só não sabem as mecânicas básicas dos campeões como também não tem noções básicas gerais e macro do jogo como farm, visão, controle de mapa, controle de visão de mapa, controle de objetivos, etc.

2 - Atualização Pré-Temporada 
Estou ansioso para ver as mudanças e para o reset das filas ranqueadas, gostaria de dar uma opinião sobre as mudanças dos elos, um novos elos foram adicionados na parte mais baixa da "escada" e no topo, mas não seria interessante adicionar mais degraus nos elos antes do topo, como entre o platina e o diamante ? Considerando que jogadores da minha lista de contato e streamers comumente reclamam da dispariedade de habilidades de jogadores entre o Diamante 5 e o Diamante 1.

3 - Patch 8.22 
Atualmente nas filas ranqueadas estou estaguinado num elo, (prata 3, na flex, jogo somente sozinho e na fila flex, pois a fila soloq é muito caótica), mas estou parado no prata 3, venço até chegar a md3, perco a md3, novamente volto a vencer até a md3 e já perdi a conta de quantas md3 fiz no patch atual, minha esperança é que a vida do suporte e da bot lane melhore nos próximos patchs que estão por vir, pois atualmente sinto que mesmo me esforçando muito e dando meu máximo em todas as partidas meu impacto no jogo não pesa tando e mesmo quando meu impacto no jogo pesa o suficiente para meu controle de mapa e suporte geral ao time levar meu time a vitória isso não fica claro aos demais jogadores, da mesma forma que novas interações serão lançadas quando um jogador da selva rouba objetivos do outro, seria interessante se houvesse interações para itens de controle de visão de mapa, e para as atividades que impactam no desempenho de um suporte, eu sinto que mesmo meu desempenho sendo acima da média dos jogadores do meu elo, eu não consigo subir pois durante as partidas oque eu faço de bom, ninguém nota, e por ninguém notar isso, logo não dão ouvidos as minhas calls de chamadas para tomadas de decisão e portanto o time perde por ficar perdido cada um correndo atrás do próprio rabo procurando kill e se distanciando do objetivo do jogo fazendo com que as diferenças de ouro poder e objetivos durante uma partida favorável no inicio vao se perdendo igualando as chances levando partidas ganhas a derrota

4 - Itens de Suporte 
Atualmente a vida do suporte é muito monótona, algo que acontecia anteriormente com os atiradores, havia somente uma build a ser feita, não importava o jogo, não importava a composição, os itens eram os mesmo, a ordem dos itens eram as mesmas, e se vc saísse fora daquilo era certeza de que perderia a rota, perderia a partida, enfim, oque quero dizer, que essa variedade de escolhas disponíveis para os suportes são muito monocromáticas inexistente, seria interessante que algo novo surgisse já que estamos em tempos de mudanças isto é algo que me agradaria muito se mudasse uma vez que só jogo de suporte e com poucos campeões de suporte

5 - Nota de Desempenho de Campeão de Final de Partida (S-; S; S+) 
Cara, como é difícil conseguir aquele S pra alcançar a tão desejada M7, gostaria que fosse mais claro essa avaliação, da mesma forma que temos detalhes de gráficos de como foi a partida ao final dela, seria ótimo se tivéssemos uma com um detalhamento da nossa avaliação, como é frustante depois daquela partida perfeita ver que sempre tiramos S- . Um detalhamento sobre isso, poderia ajudar a melhorar o desempenho com o campeão e o desempenho geral no jogo, assim como taria maior clareza para como o sistema avalia os jogadores.

6 - Estou adorando a interação da equipe com o canal do menino lá, seria interessante que mais canais fossem valorizados, desde que fossem canais que favorecessem um comportamento positivo da comunidade, já que no passado sofríamos muito com a toxicidade excessiva da comunidade, portanto continuem com o bom trabalho e com essa interação, isso trás o sentimento de que nossa região o Brasil não é esquecida pelo alto escalão da Riot internacional

Agradeço a atenção e um grande abraço a todos ! 
Bisão de Freljord! 
Coração é o Músculo mais Forte ! - Braum 
Por mais campeões com personalidades envolventes como Braum.

LUCHANovembro 2º 2018, 4:48:36 pm

Saudações Noxianas
Carrasco Lucha se apresentando para eliminar os seus problemas!

Bom cara, suas sugestões são SHOW. ❤️
Vou levar para a equipe que cuida dessa parte, mas também vou pedir que você dedique um tempinho para fazer um post no fórum sobre isso. Estamos sempre captando o feedback de nossos jogadores sobre possíveis ferramentas que possam melhorar o jogo, então, seria muito produtivo ganhar uma maior visibilidade e aprovação da comunidade sobre essa ideia 🙂 Vou deixar o link aqui pra você:

https://forum.br.leagueoflegends.com/

Contudo, não posso garantir que a ideia se tornará parte do jogo, já que a criação de ferramentas é responsabilidade de uma equipe específica de game designers e técnicos que sabem a viabilidade, os pros e contras e especificidades de uma ideia como essa.

Mas, sem dúvida, estamos sempre abertos às sugestões dos jogadores e ficamos muito felizes em ter uma comunidade criativa e engajada para tornar o jogo sempre melhor!

Um abraço,

PS: A personalidade do Braum é única, mas também gosto muito da do Ivern, ❤️

"Tenho o melhor trabalho do mundo"

• Draven o Carrasco de Noxus
1 RESPOSTA
N COMPRE LAGRIMA
Aronguejo
Aronguejo

1 - Campeões Disponíveis:

Tem muito campeão e tem gente q nem sabe o que o kit de 80% faz.

2 - Atualização Pré-Temporada :

Nada a comentar, esperar para ver, do mesmo modo que não existia mestre antigamente as filas tem q se adaptar para melhor balancear o jogo.

3 - Patch 8.22 :
Tem o contador de visão no jogo, tem as sentinelas zumbis, os poroward, mas isso é fato, mesmo q tu seja um genio da visão de mapa, seu time não vai olhar o mapa e vai reclamar de vc quando tu morrer colocando aquela ward um pouquinho mais avançada.

4 - Itens de Suporte:

Eu como mono suporte acho a itemização de suporte bem variavel, itemizações dististicas da padrão depende muito de quanto tu conhece os itens e quando tu pode fazer itemizações fortes fora do padrão
eu por exemplo, faço meu bardo de canhão fumegante, meu swain suporte de aprimoramente glacial, minha sona de cleptomancia, as possibilidades qas runas nos dão são muitas hoje em dia, tu só precisa analisar quando algo diferente possa funcionar.

5 - Nota de Desempenho de Campeão de Final de Partida (S-; S; S+) :

A nota de desempenho se da baseado no seu desempenho em comparação com os players q jogam com o mesmo na mesma funcao, isso significa q se tu tirar um A+, tu é um player mediano, se tu tirar um S+ tu jogou muito acima da média com aquele campeão, acredito que seja relativamente complicado apresentar essas informações (pois provavelmente atualizam diariamente), mas tu pode ter uma noção do desempenho na aba estatisticas do cliente onde tu pode se comparar com outros players.

Vou postar uma imagem, retirada do meu historico, pra ilustrar um pouco dos itens 1, 3, 4 e 5 não para me gabar, só quero dizer que a lane de suporte é dificil e muitas vezes um pouco tediante mas q tbm é uma das lanes q tu mais pode inovar em build, runa e campeão, tu pode ser muito impactante no game e conseguir um S até na derrota, mesmo com suporte fora do meta e com builds fora do padrão. Então esqueça disso q tu tem q fazer uma build padrão pra poder ganhar.

fica ai minha sona de clepto, meu swain de aprimoramento glacial e minha lulu de zeke com cavaleiro (e minha leona, pq eu ja fui main e tinha um S+ 😛)(E claro q escolhi apenas alguns games, tenho muitas derrotas do meu historico)
Como main suporte e player, acho muito frustrante o fato do patch atual possibilitar o comeback do time inimigo em apenas uma luta, pegando diversos neutralizados e anulando quase toda a vantagem do ouro, tu ganha as rotas e em uma tf mal posicionada tu perde o game, pelo simples fato do time deles escalar melhor e conseguir recuperar / igualar o gold em uma unica luta.