cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

Feedback de Denúncia

O Feedback funciona, pensem duas vezes antes de dar aquele Rage no amiguinho!

Respire fundo, tente ajuda-lo educadamente, e se não se sentir confortavel com o player, dê aquele mute, continue seu jogo e NÃO ESQUEÇA de reporta-lo e deixar um feedback construtivo sobre o mesmo.

Ou, caso quebre as regras e se exalte um pouco...

Spoiler

22 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

bobdonpy
Tropa
Tropa

Olá então eu queria falar sobre a fila de baixa prioridade minha internet é de 5 Mb é o meu jogo demora um pouco para iniciar a partida e por causa da minha internet o jogo fala que eu fiquei AFK sendo que o meu jogo estava carregando tem como resolver esse problema ?

Bem tipo eu não sei onde e, e não se estou no local certo mais tipo eu queria que nerfassem a NEEKO tipo o R dela volta muito rápido quando fecha 40 % de CDR e também ela tá dando MT dano com 1 item Ap Fazendo Mid, Quando lançaram a NEEKO eu achei que ela fosse só Jungle não Mid então por favor faz um Nerf para que ela volte pro JG vlw
Dáblio
Tropa
Tropa

Eu recebir essa a mensagem de "Feedback de denuncia" alguem sabe me dizer oque é

PesMortais
Tropa
Tropa

Olá Riot Games , ultimamente tenho jogado bastante as filas ranqueadas mais está muito desbalanceado pessoas trollando nas seleções de campeões os até mesmo dentro da partida em si , as pessoas do elo mais baixo não jogam como realmente devia e sim ficam batendo papo no meio da partida de vez só falar o necessário , eu queria que vocês estudassem esses jogadores e podendo tá resolvendo fazendo com que a SoloQ seja mais divertida e com menos jogadores tóxicos como vem vindo mesmo com essas mudanças todas mais ainda tá faltando resolve isso , dá uma punição para essas pessoas que vem atrapalhando as partidas ranqueadas..

Obrigado espero que isso seja resolvido!!

Hoje de manha entrei na fila de rankeada e iniciei uma partida, selecionei o campeão e o jogo foi para tela de login, meu ms estava em 20, ai do nada o jogo voltou para tela normal e com uma mensagem dizendo que eu estava com problemas de conexão e por isso estou numa fila de espera de 20 minutos durante 5 partidas, gostaria de deixar aqui minha total frustração em relação a isso, pois meu PC esta otimo e minha internet é melhor ainda, fui punido por erro do servidor do jogo. League of Legends está deixando de ser um jogo divertido, porque além de vários outros problemas agora mais esse, espero que me deem uma resposta sobre isso, é o minimo. 

Att: SKT Akamegakil

SteSteSte
Tropa
Tropa

ata po funciona

estou levando feadbusters mesmo jogando a partida toda em todas as partidas que jogo

PANCHOs2
Tropa
Tropa

Não sei qual o lugar certo para falar sobre esse assunto porém desde a season passada estou com honra 0 tanto que terminei a temporada ouro 1 e não ganhei nenhuma recompensa por causa da honra, e nessa temporada estou ouro 3 e minha honra continua 0, faz muito tempo que não pego 1 punição e praticamente todas as partidas estou sendo honrado mas mesmo assim minha honra não volta, não sei o que fazer, nem onde procurar ajuda, se alguem puder me ajudar gostaria de ganhar recompensas nessa season, se alguem puder me ajudar obrigado !

foda se

se voce recebeu um feedbeck no jogo siginifica que voce fez alguma coisa no jogo que deixou outros jogadores iritado

es as partidas passadas

uma coisa boa pelo menos vai jogar sem levar bam

podia colocar a antiga ulti do moderkaiser na nova campeã

Então se o cara me chamar de porco vocês não suspendem né vai ver o jogo direito pra dar suspensão a gente gasta dinheiro no jogo e vcs tem permissão de banir permanente ai chingo o cara primeira vez no jogo quer da suspensão né

Significa que o coitado que recebeu um report seu levou punição, ou seja nada mais que o suporte da rito workando.

"Aonde há escuridão... Que eu ilumine."

As vezes nem sempre, as vezes é simplesmente um trollzinho que acho seu draft uma porcaria e simplesmente resolve te reportar junto com os amiguinhos dele, assim ficando mais fácil de você levar um ban por simplesmente draftado oque você queria. Ainda mais com essa coisa de ban na champ select, onde você pode ser taxado de troll por simplesmente n saciar o pick que outro player pre determinou pra você ou por pickar algo off meta. As vezes um report nem sempre é justo.

"Aonde há escuridão... Que eu ilumine."

riot games,

olá equipe da riot, 

Eu vi que vocês me deixaram em uma fila de bixa prioridade de 20 minutos por denuncias. em primeiro lugar quero informar que saí poucas vezes do jogo e estou nisso por ter saído uma vez da ranqueada, saí porque vcs tinham me colocado com pessoas acima do nível 200 e eu sou nível 30 sendo totalmente injustiçado e ainda sofrendo pela denuncia se puderem me ajudar nunca mais faço um comentário desses.

obrigado

perfil: Miguel29br

report funcionava antigamente quando o lol começou e nao se visava tando ganhar lucro com player, agora report nao tem valentia de nada.