cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback instantâneo funciona mesmo?

Como já postei aqui, fui banida por 14 dias onde deveria, ao meu ver, receber apenas uma restrição de chat, perguntei o motivo do meu ban e recebi essa mensagem: Motivo do meu ban.png

Aparentemente fui banida por falar no all "Mama ai", esse "Favelado" e "Horrível" foi lançado para um amigo do nosso time que era PREMADE como vocês podem ver na foto abaixo:

"Favelado" é uma piada interna do nosso grupo que não cabe aqui explicações, tanto que se pegassem o que enviei depois disso com certeza seriam algo como: "KKKKKKEAKEAKKA". Estávamos todos no discord, menos esse nosso amigo que por algum motivo saiu da call e acabamos nos comunicando por chat, ou seja, o provável real motivo do meu ban de 14 DIAS foi eu ter falado "mama ai" no all.

Nesses últimos dias, meu irmão low level estava jogando em sua conta e caiu com esse invocador: 

, em português, é aquela ideia racista utilizada pelos nazistas e pelos Klux klux klan né? Meu irmão enviou o report e advinha? Até hoje não recebeu UM FEEDBACK sequer.

Ainda nessas partidas dele, em um jogo em que o mesmo jogou mal, havia uma ahri no time aliado que xingou ele e o master yi do seu time de "FILH0 DA PUT4 RUIM" e foi muito tóxico durante TODO O JOGO, meu irmão enviou o report e advinha? 0 feedback, houve um game também em que um INIMIGO colocou no all: "Reportem esses macacos por favor". Racismo claro né? Meu irmão reportou e advinha? Nem um feedback sequer, ou seja, League of Legends é um jogo em que você recebe na PRIMEIRA SUSPENSÃO um ban de 14 dias por falar "Mama ai" no all, entretanto se você usar um nick que faz apologia clara ao racismo, chamar os outros de filho da **bleep** ou de macaco, tá tudo bem, você não toma ban. Parabéns pelo sistema justo de vocês, tá funcionando "muito bem"!!!!

7 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Bom eu vou explicar, suponhamos que eu e você estejamos num compromisso social, sei lá, num bar após a pandemia. Nesse bar só tem brasileiros, porém tem a ligeira possibilidade de ter gente de fora do Brasil por causa de uma aeroporto próximo.
Daí, do nada, numa outra mesa um cara se levanta e começa a falar, quase gritando.
"BRASILEIRO É TUDO MACACO MESMO!"
"BRASIL É A FAVELA DO MUNDO, ESSA DESGRAÇA!"
"POVINHO **bleep** QUE NÃO SABE O PRÓPRIO IDIOMA!"
"TUDO VERME, SÓ QUE SABER DE FODER E BEBER!"

Pega mal né? Eu e você jamais saberíamos que o bebum era brasileiro mesmo, que estava criticando a educação e o compromisso dos jovens, porém ao gritar desse jeito ele criou uma toxicidade ambiental e por um motivo similar você levou ban.
Sobre o nick meme do cara, não é de hoje que essas peças do 4chan criam e compram contas lvl 30 para fazer esse humor ridículo, essa daí tá lvl 14 ainda. Enfim, no caso deles é tanta insistência que o sistema demora a detecar, enquanto o que te identificou foi mais eficiente.

Entendi o seu exemplo, mas creio que não se encaixa nesse caso não, como tá claro ali, o que eu falei: "Favelado" "Não é p tu ir seu horrível" foi no chat do próprio time e foi referente a um amigo próximo, não tinha nem um random no time e nem o time inimigo viu isso, além disso, sejamos coerentes, essas palavras mesmo que fossem direcionadas à alguém como forma de insulto merecia no máximo uma restrição de chat, agora receber suspensão de 14 dias por ter falado: "Mama ai" no all e ver esses invocadores com ideias racistas sem punição alguma é completamente revoltante, a RIOT tem seus preferidos é? Isso não tem a menor lógica Sequência de bans.pngPor que eu pulei a etapa de restrições.png]

Se for usar a lógica a ahri do jogo do meu irmão, que foi tóxico o jogo todo, deveria receber uma suspensão permanente assim como o invocador com o nick "Racial Supremacy", mas não se compara né? "Mama ai" é algo muito pior do que ser racista e chamar os outros de filho da put4. (Contém ironia)

Novo dia, novas ocorrências, e os invocadores permanecem sem punição, mais um caso na conta do meu irmão: 

Chamou a mãe do Lucian de gorda, disse que comeu a mãe dele, disse que ia esfregar o p4u no meu irmão e advinha? Nem um feedback, e ele (o Bardo) tomou report do time aliado e do time inimigo. Hoje é feriado e a galera de punição não tá trabalhando tanto quanto trabalhou no dia em que eu tomei ban?

Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

bom, se você tomou ban de 14 dias é pq tomou restrição já antes, mesmo que seja sei la, 5 meses atrás, ninguém toma ban de 14 dias direto.

Não, nunca tomei ban NA VIDA, em nenhuma season, por isso estou questionando. 

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Seu ban é justo independente se o sistema teve tempo ou não de calcular outros bans, uma hora ele chega para os outros seja o sistema de checagem roleta russa, amarelinha ou cabra cega.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @RNS Therezaaa

O fórum não é local de pedir revisão ou reportar outros jogadores, queremos evitar perseguições entre os envolvidos, pois isso só acaba criando novos casos tóxicos na comunidade.

Para pedir revisão da suspensão, envie um ticket para o suporte pedindo mais contexto. Caso queira reportar alguém por comportamentos tóxicos, sempre faça isso ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes. Se você não fez ou se trata de casos mais graves de racismo, sexismo, homofobia, entre outros, também envie um ticket para o suporte.

Assim tive que remover as prints que você postou por aqui, qualquer dúvida, confira as Regras do Fórum.