cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lady Lexie
Tropa
Tropa

Feedback sobre as novas Skins Star Guardian!!

Olá, boa noite, venho aqui falar sobre as novas skins Star Guardians e dar meu Feedback sobre elas!!
Bom primeiramente gostaria de parabenizar a Riot por trazer novamente essa linha de skins!!
Estão muito lindas e maravilhosas como sempre!! E estou muito ansiosa pelo lançamento, não só das skins mas também da historia e cinemática!!
Particularmente é uma das minhas linhas de skins favoritas e sempre espero ansiosamente por novas skins dessa linha!!
Creio que assim como eu um monte de gente também ama essa linha, pois é uma das linhas mais esperadas da comunidade!!
Porém esse ano uma coisa que me deixou muito triste é que vão lançar skins Star Guardians exclusivas pro Wild Rifit ( Lol de celular )
Skins lindas e maravilhosas e somente quem joga pelo celular vai poder adquirir essas skins!!
Eu como jogadora de Lol pra pc acho justo sim lançarem skins exclusivas tanto pro Lol de celular quanto pra Lol de pc, mas o que mais me incomodou foi o fato de lançarem as skins da Xayah e Rakan Star Guardian Purificados somente pro Wild Rift, sendo que antigamente essas skins haviam sido lançadas na sua forma corrompida pro Lol de pc!!
Gostaria de que a Equipe da Riot pudesse avaliar a possibilidade de estarem lançando ao menos essas duas skins pro Lol de pc, podendo até estarem sendo adquiridas por um preço diferenciado, assim como fizeram com as skins Star Guardians Pijaminha, que ficaram pela metade do preço pra quem já possuía a skin normal, ou em forma do novo sistema de essências míticas, podendo adquirir cromas diferenciados por essências míticas!!
Venho discutindo isso com vários amigos e pessoas, que também só jogam no Lol de pc, e muitos concordaram comigo!!
Outros inclusive também queriam que todas as outras novas skins Star Guardian ( Orianna Star Guardian, Senna Star Guardian e Seraphine Star Guardian ), exclusivas pro Wild Rift, viessem pro Lol de pc também!! Creio eu que isso seria meio impossível mas que poderíamos solicitar uma avaliação para que a Equipe da Riot pudesse analisar a possibilidade de ao menos colocarem as Skins da Xayah e Rakan Purificados para o lol de pc tambem!!
Espero que essa mensagem chegue a equipe da Riot responsável por analisar os feedback das skins no Lol!!
Aguardando ansiosamente por uma resposta da equipe da Riot!!
Att

7 RESPOSTAS

Siim!! Concordo com você, a riot deveria ao menos colocar as skins da xayah e rakan purificados pra lol de pc tambem

Acho isso uma palhaçada, de lançarem skins diferentes pro wild rift, mas fazer o que né, riot sendo riot

Espero que eles vejam a sua publicação e façam algo sobre 

Água Gelada
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo totalmente. Eles tinham que fazer skins exclusivas logo para essa temática tão famosa? Tem tantas outras temáticas já existentes ou que ele podem criar para dar skins exclusivas (Rosa de Cristal aí como exemplo com a Sona). Achei meio paia eles fazerem skins exclusivas logo para Star Guardian, que MUITA gente gosta. Acho que a jogada de marketing é fazer o pessoal do PC gastar também com o do Celular, coisa que eu me proíbo de fazer já que meu foco é o PC, e por onde mais invisto na minha conta. Isso foi realmente injusto.
Brave Bird
Lenda
Lenda

photo_2022-06-28_09-40-01.jpg

Não posso concordar menos.
Eu me recuso a investir em jogos de celular, me desculpa quem joga e gosta não é uma crítica ou preconceito, é uma particularidade minha, eu prefiro LOL de PC e tenho meu direito, e como jogadora de LOL de anos, achei isso extremamente injusto também, sempre esperei pela skin da Zayah redimida na temática de SG, eu simplesmente gastei mais de 1000 reais comprando skins nessa época, é extremamente injusto lançarem só para WR, visto que muitos com ctz são como nós, não vão jogar Wild Rift e ponto. É o mesmo jogo pelo amor de Deus, mas para celular, por que fazer tanta distinção?
Eu estudei marketing, tenho pós-graduação nessa área, e não me entra na cabeça que 'jogada de marketing' poderia ser essa.
Só consigo concordar com as teorias de auto destruição do LOL que tem por aí kkkkkkk
Hanzo Ozuno
Tropa
Tropa

quando foi lançado as skins do Rakan e Xayah guadiões estelares a comunidade de pc q deu a ideia de fez o pedido para Riot lançar as skins ou até mesmo croma deles purificados..mas..eu me recuso a aceitar simples cromas pois no lol de celular eles tem animações e falas e artes novas e nao iria fazer sentido eles ainda interagindo como corrompidos tendo os corpos "purificados" com croma.

A riot n vê os foruns do lol, se quiser da seu feedback vai no pbe reddit

https://www.reddit.com/r/LeaguePBE/comments/vi8xrc/star_guardian_2022_misc_pbe_thread_one_time/

Siim, eu postei la também!! Obrigada 😄