Oi, esse topico nap é nada mais que um grito de socorro!
pq ta impossivel
eu "estudei" esse jogo vi MUITOS videos build meta siglas to a par de tudo, alem de ja ter jogado em meados da season 3-4, voltei pro jogo mas n ta dando, eu vou no mid estou ganhando faço arauto, vou bot usou arauto levo tudo ate o inibidor e o adc fica me xingando ate o final da partida? oq eu fiz foi errado???? tipo pra que me xingar uma jogada errada e eu sou crucificado!
segundo: muita gente feedando, fui contra bots mas mesmo la o povo fica se matando, as vezes a pessoa so joga mal!, mas tipo eu to de vlad{champ que comprei por que era meu main ent to matando a saudade} to contra um fizz um match up super facil em minha opiniao ate que do nada meu adc que ja tava 0/alguma coisa, achou uma boa ideia começar a vir no mid e divar o fizz toda hora, ela usa o flash pra dentro da torre e fica parada, ela deu 6 kils pro fizz sem intervalo, ja era ele tava me dando IK
uma riven simplesmente fica vindo mid pra ir debaixo da torre e ficar parada, um xin, um master, mano que odio, eu acho que fui ate reportado pelo rage que dei na riven,
mas agora o fim do pra min
SMURFS por que?
que direito um smurf tem de me xingar sem parar por q morri uma vez? quando ele ta 4/8????
m explica pq ele n vai jogar no gold dele? pq criar conta lv baixo pra xingar os newbies? poxa somos lv baixo temos que aprender,
eu nao entendo que direito um smurf tem de ficar zombado de nos? "sumiu" "ta passando mal" "tio ta ai" "titla nao" ah isso me irrita, eu nem respondo no chat e eles continuam, o povo que tava 0/16 entra na onda e começa a xingar no all, pq temos que passar por isso?
nem em bots eu fujo disso, tipo " bah olhem pra min sou elo tal dou penta pentakill contra botz iniciantes me invejem"
e toda partida tem um ou mais, ja chega mandando no all " mais algum smurf" ond eu vou upar desse jeito? eu e os outros low level so ficam morrendo ou ficamos assistindo o darius e illaoi elo tal enfrentando a kat e a vayne elo gold ou platina, como eu lv 9 vou enfrentar uma akali platina??????????? pelo que ues estudei ainda tenho uma noçao de jogo maior que os do meu nivel do que adianta eu pingar no mapa e mandar no chat se o meu time n ve, ele morrem mais pra ela do que eu e eu sou culpado de feedar ela no final
serio socorro!!! ta impossivel jogar assim, rage feeder e smurf, que lvl isso deve parar?
@Dizzie@ escreveu:
@hW Margot RobbieOnde eu disse que "não aceito críticas" ? Aprenda a ler.
Chora mais que tá engraçado.
É o que da a entender , eu consigo raciocinar , se minha mãe deixaum bilhete em casa falando'' fui ao cinema'' logo se pode deduzir que ela saiu de casa , comprou o bilhete do cinema , sentou-se em um dos bancos e assitiu o filme . Isso é dedutivo , não precisa ser dito . Assim como eu consigo perceber que você não é suscetível a criticas , não peço que compreenda meu comentário , ''Chora mais que tá engraçado'' é mais o seu estilo .´Todos seus comentários são assim , você não tem argumentos para debater , admite e para de divagar .
@Velho Hardcore@ escreveu:
Ei ei pare um pouco de jogar e escute.
Vc tá fazendo o seu papel.
Eu deveria disponibilizar uma partida minha de master yi em aram no youtube pra vcs entenderem o que é papel de classe.
Nessa partida eu matei o veigar 8 vezes do time inimigo.
80% das vezes quem matava eu era ele de master yi.
O time inimigo não conseguia me segurar eu focava ele e matava.
Ganhamos fácil só eu fazendo essa tática.
Se ligue na sua função na tf.
O veigar tentava me ultar eu usava q a ult dele era perdida...
MECANICA + CONHECIMENTO + FAZER A FUNÇÃO = GG
Tendi , faz uns videos ai pra galera . Quero muito aprender com você .
Btw , já pensou em ser pro player?Pela sua Mecânica + Conhecimento não seria espantoso ver você no CBLOL
@Dizzie@ escreveu:
@hW Margot RobbieSe você tem 2, 6, 20 irmãos e não tem dinheiro para comprar computador ou é preguiçoso demais para ir a uma lan-house... ninguém tem nada a ver com isso. Isso é um problema pessoal seu/da sua família. O que não podemos é fazer da exceção uma regra. Mas prometo que quando eu me candidatar à política, irei sugerir um Bolsa Computador para jogadores de LoL, só porque fiquei comovido com sua história.
?Você precisa fazer uma análise ao tentar argumentar sobre algo . Em 1°lugar Jamais compraria um pc apenas pra jogar LOL e creio que a grande maioria também não o faria ( a não ser alguém que esteja bastante dependente do LOL ) . 2° Chego do serviço em casa , tenho todo o conforto ( mouse , pc , vestimentas , posso fazer o que quiser na seleção dos campões , comer , tomar água , deixar tudo na minha mesa nas minhas proximidades. ) Você acha que vou sair para jogar em uma Lan House???
Não adianta você vir aqui debater algo comigo com uma visão tão microscopica de algo . Essa atitude acabaria com a maioria dos players casuais , com players menores de 18 anos que ainda não trabalham , com players sem condição financeira . Quer transformar o público do LOL em Classe Mediana < ?
''O que não podemos é fazer da exceção uma regra''
UAEAUIeui , regra de onde ???????????????????a sua regra meu amigo , você não está conseguindo distinguir o real do seu pensamento ? a RIOT jamais adotaria uma medida como essa sugerida por você , não acho que o intuito deles seja a falência .
'' Mas prometo que quando eu me candidatar à política, irei sugerir um Bolsa Computador para jogadores de LoL, só porque fiquei comovido com sua história.''
Essa é a parte do seu poste com maior sentido , em que você usa o deboche para compensar a falta de coerência .
Abraços!