cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feeding intencional sem punição

Eu não sou muito de vir ao fórum, mas queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Eu jogo LOL a uns 6 anos e sempre tive uma boa conduta, vi algumas pessoas com má conduta serem banidas e tudo mais. Mas uma coisa que eu nunca vi é alguém ser banido por feeding intencional.
Hoje me deparei com uma Riven no TOP que simplesmente colocou o Nasus contra a torre dele e morreu 3x seguidas, até ficar 0/3/0 pro Nasus e junto aos seus dois amigos, essa Riven tornou impossível virar o jogo.
Eu estava de JG, mas simplesmente não tinha como dar dive em um Nasus ou fazer qualquer coisa para evitar que Riven feedasse ele.
Após eu pedir pra ela parar de feedar, ela ainda me xingou, provavelmente por achar que por estar com 2 amigos junto, não levaria ban.
Gostaria de saber se vocês já viram alguém tomar ban por feeding intencional e o que acham da conduta da Riot em relação a isto.
Lembrando que eu não tenho nada contra alguém que jogue mal. Mas ficar 0/3/0 e xingar alguém que não te xingou ou foi rude, isso não é jogar mal, isso é trollar.
Eu tenho o replay do jogo, porém meu intuito aqui não é prejudicar esta Riven e sim fazer com que com sorte, a Riot mude sua política em relação a Feeding, que atualmente está incentivando muita gente a feedar, pela clara impunidade no jogo. 

6 RESPOSTAS

É que é complexo demais isso, a riven provavelmente era bem ruim, mas não necessariamente fez de proposito, ai teria que banir todos ferros do servidor.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Bem amigo, a Riot fez um post ( não sei o nome certo, mas é aqueles que respodem duvidas da comunidade e falam outras coisas interessantes ) que está fazendo um novo sistema de banimento focado nesses tipos de players, que feedam de forma intencional.

Acho bem dificil um robo identificar um jogador que apenas está jogando mal ou trolando, uma forma de fazer isso seria manualmente, o que obviamente é inviável. Apenas resta esperar para ver o novo tipo de sistema.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

só pq ficou 0/3 e t xingou não qr dizer q é feeding intencional

d qqr forma, o sistema atual tem muita dificuldade d identificar feeding intencional, alias, é difícil até para as pessoas identificar a intenção do jogador, imagina para um sistema automático... o q acaba acontecendo é muitas vezes os casos precisam ser analisados manualmente e a punição acaba demorando

mas eu ja vi gente banida por feeding intencional sim

acho que ele joga mal e é muito RUIM,pois 3 mortes ainda não é considerado feedar pelo menos na minha opinião, agora quando o cara morre sei la 15, 20 ou 30 vezes, para mim isso aqui não é jogar mal, isso é feeding.

Rydrake
Barão
Barão

É complicado "verificar" que é feeding intecional. Basta se colocar no lugar da Riot. Desejo melhor sorte pra você na próxima @Devil May Cry 

Então, o problema não é o 0/3. E sim o 0/3 já no começo de jogo de propósito, ter ficado só andando o jogo todo sem fazer nada além de morrer mais e mais. Até nos prints que eu acho que você não viu, ta ela dizendo que perdeu propositalmente. Esse sim é o problema.
E o sistema pode ter dificuldade em perceber essas coisas, mas eu mandei até um ticket pra riot, onde um funcionário deveria avaliar o caso e só de ver os prints que mandei facilmente perceberia que realmente se tratava de feeding intencional, desistência etc.