cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Filas mais desbalanceadas que o normal?

voltei a jogar ranked recentemente e to sentido as  filas mais desbalanceadas que o "normal" quase todo jogo ou todas as lanes são stompadas ou todas as lanes stompam teve uma partida que parecia que todo mundo do meu time (eu incluso) tinham caido auto-fill e to caindo cada vez mais com jogadores de lvl baixo.

6 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Tá assim mesmo, esse ano o sistema tá uma bagunça tremenda. Eu to me ferrando caindo autofill ou lane secundaria direto. Quando é a primeira do dia eu dou dodge, porque eu não vou jogar um jogo com um champ e uma lane que eu não sei.
F*da que o dodge tá bugado e eu fiquei 6 minutos de espera mas perdi 10, sendo que era pra ser só 3.
Ti0 LuKe
Tropa
Tropa

Cara, ta impossivel de jogar. Eu tava Prata 2 season passada e acabei de abrir o forum pra reclamar da mesma coisa. TODO GAME (normal game, ranked, urf, aram), sem exceção, eu caio contra um Platina 2, cheguei a cair até contra Diamante 2 na Flex, ta realmente IMPOSSIVEL de jogar. No exato momento estou com meu win rate com 80% de derrotas, com TODOS OS GAMES algum jogador platina me atropelando ou atropelando meu time. Estou jogando 2 partidas por dia pra n me estressar mas ta realmente foda de jogar.

Você joga sozinho?
Porque eu mandei ticket pra riot reclamando disso e eles disseram que os pratas estavam duo. ai fui ver no perfil um maluco nunca tinha jogado com o outro.
É injusto demais, diamante contra prata, os pratas levam sempre um stomp na fuça e a riot acha isso justo.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

eu to totalmente frustrado cara , ta impossivel =/

É como se a galera fizesse de proposito , não é possivel ser tão ruim assim.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Cara, eu tava jogando umas rankeds com duo sim, mas tava caindo platina 4 por aí, caí contra um diamante 1 esses dias no urf e estava solo. Os jogadores falam "ah, é normal game/ é urf/ é aram" mas esses são modos 4fun, n era pra acontecer isso de cair um cara quase 4 elos acima de mim na flex e 3 elos acima de mim na solo/duo.

Exatamente cara, é uma fila competitiva, tinha que ter um equilíbrio. é injusto para ambos os lados.