cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serches
Tropa
Tropa

Filas rankeadas horriveis

Venho aqui ser mais 1 a reclamar das filas ranqueadas

a riot tem que mudar esse pensamento de que os low elo gostam de ser carregados pelos high 

pois e horrroroso jogar em partidas assim

nas minhas caem um time extremamente forte eu subo chego la cai um time de elo inferior e desço novamente 

isso ate parece proposital pois e um cilco infinito 

jogadores high elo n gostam de jogar com low elo 

e low elo n gostam tbm de ser carregados e nao aprenderem porcaria nenhuma 

olha esse time que cai sou prata ultima seasson gold 1  nao consigo mais subir simplemente assim

https://www.youtube.com/watch?v=QEHcX2OsYdU&t=1057s

ai vem a riot falar de mmr que esta equilibrado q n tem como prever comportamento 

gente isso e de proposito 

4 RESPOSTAS
serches
Tropa
Tropa

eu so queria jogar partidas justas
se for pra morrrer morrer lutando por um drag ou sei la
nao dese jeito aqui
https://www.youtube.com/watch?v=QEHcX2OsYdU&t=1057s
serches
Tropa
Tropa

o que queremos????
partidas justas
apenas
nao a divercao em cair com time muito forte e nem em time muito fraco
nao quero ser carregado quero jogar
serches
Tropa
Tropa

....so pra constar essa partida desse link e na minha ifla do prata 3

NickTDJ
Tropa
Tropa

Muitas das vezes são smurfs upando suas contas para outro elo e pode ser também por conta do MMR eu até que te entendo quando eu estava Gold 4 era direto puxando prata na fila ranqueada mas pode ser para encurtar o tempo de espera da fila tem muitos fatores que geram a isso tipo a maioria dos players são bronzes/pratas e uma parte ouro então é normal que em uma partida ou outra você caia contra um gold mesmo sendo prata, é bom você verificar o elo dos seus oponentes que ficaram fortes assim você descobre se eram smurfs ou um elo acima do seu por que a Riot tem um grande problema com contas smurfs meu amigo é diamante e ele fica criando conta e upando até 30 para jogar com os amigos dele de elo inferior e ele quase sempre fica forte por que ele puxa players de elo baixo por que a conta dele é de elo baixo mas ele é diamante na original enfim acho que você sabe o que é uma smurf então pode ter acontecido isso ou o balanceamento tá errado ou você tá dando azar de pegar time ruim o que acontece até mesmo comigo que sou Gold 2 ex platina tem partida que eu carrego e outras que eu sou carregado é normal.