cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

Filas ranqueadas frustantes em época de quarentena

As filas ranqueadas estão horriveis, só está vindo troll e gente sem noção, eu acordei 6:30 e fui jogar, e veio uma Karma sem noção de game lvl 34 unranked que fedou o adc inimigo, e na partida seguinte o time inteiro fidou, chegou a um ponto q estava 2x16 e as duas kills eram minhas, é simplesmente revoltante, o único jeito de vir alguém decente na minha partida é jogando final de semana, mas esperar até o final de semana pq de segunda a sexta só vem troll n da, nesses dias de quarentena q as pessoas estão em casa, n faz sentido q alguém q nem mmr direito tem entre na minha partida, esse sistema de mmr é totalmente quebrado e a Riot fala q ta tudo certo.

7 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

sempre foi assim e sempre será.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:
sempre foi assim e sempre será.

Mas desses dias pra cá tem piorado, antes eu podia jogar bem de manhãzinha ou noite q dava pra ganhar algumas, mas agora nem isso to podendo.

A gurizada ta tudo em casa, nada contra, mas um guri de 8 anos não tem uma noção de jogo boa, a maioria, não to subestimando ninguém, apenas o que EU ACHO.

@T1 HC  escreveu:
A gurizada ta tudo em casa, nada contra, mas um guri de 8 anos não tem uma noção de jogo boa, a maioria, não to subestimando ninguém, apenas o que EU ACHO.

Se esses guris estão em casa, pq pelo menos n vem 1 que tenha noção de game, n faz sentido esse mmr.

Tem muita gente no servidor, eu preferia uma fila onde demorasse 6 a 8 minutos, que fosse um partida totalmente balanceada, infelizmente eles dão prioridade ao tempo de fila, onde pega meio que aleatório.

Nem fiz minha md10 ainda e nem vou fazer, não dei na minha mãe, esperar passar esse pesadelo.

Cara, eu sigo a filosofia de que reclamar não resolve quase nada, sei que essa situação é chata e que é bem estressante esse tipo de jogador.
Eu já me estressei muito com esse jogo, cheguei a desinstalar e ficar sem jogar por 1 ano por conta da comunidade.
Não sei se adianta te falar isso, mas o seu sucesso só depende de você, cada um tem o elo que merece cara, não é culpa de "x" ou "y" é culpa sua se você não sobe.
Tente melhorar o seu jogo e desconsidere jogadores tóxicos no processo.
Uma dica de quem já sofreu muito por rage: O jogo é feito unico e exclusivamente para DIVERTIR, quando ele deixa de fazer essa função básica você tem duas opções: Parar de jogar ou aprender a conviver com esses problemas e melhorar.
Sei que você consegue, força foco e fé.

@low elo e ruim 'Cada um tem o elo que merece cara' - Stramer, Challenger que só joga duo com pro players ou Grão-Mestre +
Conversa pra boi dormir amigo, o jogo é 5x5 e a Riot escolhe se você vai ganhar ou não sua MD5, ou você acha que o aumento do numero de trolls na sua MD5 é por acaso? Você dominar o básico do jogo o máximo que vai acontecer é você ter uns 20% a mais de chance de ganhar (chutando).