cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKINKERm2x
Tropa
Tropa

Filme para o League of Legends

As histórias das lores do LoL são incríveis, super bem construídas e sempre me levam pra outro mundo. Seria incrível se existisse uma forma de visualizar isso com a mesma dinâmica de um filme, onde fosse possível ver as batalhas e todos os acontecimentos da vida dos personagens. 

Algumas batalhas conseguimos simular dentro do jogo, mas algumas acontecimentos ficam só por conta da imaginação ou com algumas hqs. Mas acredito que um filme consegue ser ainda mais imersivo e mais real...

Sei lá, acho que seria interessante

:Iten3681:

5 RESPOSTAS
psycl0n
Aronguejo
Aronguejo

Há uns 150 campeões no jogo, todas elas tem um main, considerando que a história rondaria algo como Demacia vs Noxus, muitos iriam ficar de fora.

Iria ter mais gente chorando pq o tal preferido não apareceu, e os custos seriam altíssimos...
Durnnon
Lenda
Lenda

mais provável ? piltover e zaun

ou noxus e demacia
ou até de shurima
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

só falta uma coisa para o filme de lol, DINHEIRO, pois e preciso acha quem banca o orçamento do filme.

@Umbreon Yordle  escreveu:
só falta uma coisa para o filme de lol, DINHEIRO, pois e preciso acha quem banca o orçamento do filme.

É pq a Tencent não tem dinheiro né? é pobrezinha...

Receita: 312,7 bilhões CNY (2018)

Poppy Punk
Aronguejo
Aronguejo

Uma série conseguiria falar sobre todo o tempo do lol em ordem cronológica direitinho, um filme seria muito resumo.
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido