cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Fim da toxicidade no League

Olá guys, jogo LoL já tem um tempo, e nesse tempo já tive algumas restrições de chat por abuso verbal, das 3x que tomei, pelo menos em 2 foi por eu responder o cara, e então hoje depois de uma partida com MAIS UM player distribuindo ódio (não tomei punição, pelo menos até agora), resolvi criar esse post na esperança que a comunidade se junte e chegue na Riot.

O texto vai ficar um pouco longo, pra quem não tiver paciência, de forma resumida eu estou propondo que o LoL seja muito mais rígido em relação a toxicidade, do tipo "deu rage, toma a restrição aqui", quem se interessar dá uma lida, tmj.

Seguinte, eu não sei vocês, mas deve ter uns 5 meses no mínimo que eu não recebi nenhum feedback de denúncia natural, devo ter recebido uns 3 ultimamente, coincidentemente todos depois de abrir ticket denunciando o player, e mais coincidentemente ainda, o tempo do feedback de denúncia praticamente batia com o do fim do report, então eu já cheguei à conclusão de que o report no pós game só serve para casos extremos, o que dá uma tolerância bem grande pra quem dá rage.

Então eu proponho que a Rito pelo menos por um tempo determinado (por mim seria sempre), seja muito mais rígida com quem dá rage, não digo de dar permaban no primeiro rage, mas que a pessoa não precise de 200 reports pra tomar uma restrição de chat, após 3 reports realmente com rage identificado (o ideal seria já no primeiro dependendo do nível do rage), o player já tomava a punição.

Ou seja, o sistema seria muito mais rigoroso com rage, assim banindo muito mais quem dá rage (ninguém é bobo, todo mundo sabe que 99% das vezes o cara não dá rage em uma única partida).

Proponho isso visando uma melhor comunidade, cara, é EXTREMAMENTE chato jogar com alguém que já no early game começa a xingar o outro. Sei que tem o /mute, mas mesmo assim mano, o primeiro abuso verbal nem deveria existir, tem gente que simplesmente não gosta de mutar os outros pq vez ou outra o cara pode dar uma estratégia no chat ou qualquer outro motivo. E ao mesmo tempo, ninguém tem sangue de barata pra ficar ouvindo uns pivetes te xingarem pq vc morreu uma vez.

Então, se vocês estiverem afim, vamos ver se a Riot pelo menos se pronuncia no sentido de melhorar o sistema?

Obrigado a quem leu tudo, quem leu só o resumo, ou quem nem chegou a ler mas apoia.

Quem não apoia, uma crítica construtiva será muito bem vinda.

Só o que não é bem vindo, é mais toxicidade. É nóis.

9 RESPOSTAS
Poppy Punk
Aronguejo
Aronguejo

Veja bem, punições e mais punições, muito rage contra a Riot sobre toxidade rage nos players toxicos...
É um ciclo sem fim como pode ver.
Desta forma, porque os jogadores querem pegar elo rapido no fim das temporadas ??? Pelas RECOMPENSAS... ÓTIMO.

Mas e se fizessemos o mesmo com a toxidade ??? Mas como Poppy ?

Muito simples:Um sistema que da uma recompensa como ícone ou até skin de boa conduta no final da temporada.

Os jogadores hoje em dia estão nem ai pra bans e etc, os jogadores querem recompensas .

"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido
psycl0n
Aronguejo
Aronguejo

Quem joga mal vai ser xingado irmão, regra é essa.

Xingamento = Aviso, se está tomando não é sem motivo.

Xingar um player não ajuda ele a jogar bem, agora você em vez de xingar vai la e ajuda ele, fala com ele e mesmo ele continuando jogando mal deixa, o jogo não é a sua vida.O rage estraga aquele momento da pessoa e o seu, xingar alguem apenas mostra que você quer de alguma forma elevar seu ego por não se sentir bem na sua vida, você esta colocando aquele ódio do subconsciente pra fora em um momento de descontrole emocional. O rage prejudica o proximo fazendo-o se sentir mal a maioria das vezes e o que piora a jogabilidade do mesmo.Você nunca jogou mal ? Repense.

-Orlon, o Herói falecido

Sinceramente cara, vamos definir o que é XINGÃO E O QUE É CRITÍCA !
Se você fizer um erro, até na vida real em um emprego ou numa escola para os mais novos você vai ser cobrado, e se não aguentar isso nem deve viver em sociedade... Todo erro vão te cobrar, os fracos vão chorar e os fortes vão se fortalecer com o que falam.
Agora ofensa, namoral eu que jogo Roblox escuto uns "muleke" de 8 anos me xingando direto de "fela da p..." "arrombardo" "negaum" e etc. Qualquer jogo ONLINE vai ter ofensa, e isso não é do brasileiro é do ser humano que olha 1 erro mas não olha três acertos de outro ser humano, e sinceramente @Poppy Punk  esse negócio de dar recompensa por bom comportamento é a mesma coisa que os pais / responsáveis fazem com suas crias, algo que é obrigação, dá recompensa e mais recompensas e só vai criar uma cobra se fingindo de boa na main e dando o TRIPLO de TOXICIDADE NAS SMURFS para ser sua "valvula de escape de frustação social que é descontada em um jogo online". TEM QUE PUNIR E CABÔ, INDENPENDENTE SE FOR MULHER, HOMEM, HETERO, LGBTQWISOAIOSA+, GORDO, MAGRO, JOGAR DE ASSASSINO, YASUO, OU PEEL!

Faço de suas palavras as minhas, confrade @4UM PoppyPresida

ALIAS aqui fica minha dica, façam uma lista de nomes com qualquer ser despresível que você tenha pego em seus jogos, criem um grupo ou participem de um ( no meu caso é o 4UM ) e DIVULGUEM O NOME DESSA PESSOA E FAÇA O MÀXIMO DE PESSOAS POSSÌVEIS DAREM DODGE DELA!
Eu já tenho uma lista com uns 200 nomes, e de pouco em pouco vou liberando elas!

Esse sim é um homem que pensa na comunidade, SANCTO! HOMEM SANCTO!

Uma pessoa não muda o mundo, mas ela escolhe o mundo que roda em volta dela.
-Orlon, o Herói falecido
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

@Poppy PunkConcordo com essa questão das recompensas, mas de certa forma isso já existe, se vc n tiver honra 2 vc n ganha skin vitoriosa, e tomando punição demora muito pra conseguir honra 2. Mas entendi que você sugeriu de skin por boa condut, independente do elo, o que também seria uma espécie de punição, então apoio.

@psyclOn então irmão, a regra é que quem xinga deveria tomar punição na real. E como xingamento não é sem motivo? Ninguém morre por perder uma partida de jogo online, e você não sabe o que seu xingamento pode causar na pessoa do outro lado.
Xingamento sempre é à toa, tirando os trolls, ninguém joga mal por querer, não é como se vc xingando o cara ele fosse magicamente virar o faker, na real a tendência é ele piorar conforme vc xinga.

@4UM PoppyPresida Xingar é diferente de uma crítica construtiva, assim como falei acima, NINGUÉM vira o faker por tomar um rage, o máximo que você pode fazer dependendo de quem vc xingar e como vc xingar, é causar um suicídio ou tentativa.
Mas na questão da lista, até concordo, mas não seria melhor se ao invés de vc tomar a punição pelo dodge, o player que dá rage tomar a punição?

E pra quem acha q é puro mimimi, 11 MILHÕES de brasileiros sofrem de depressão. 1 pessoa se mata a cada 46 minutos no Brasil. E se vocês acham que um player tóxico não influencia nisso, essa semana mesmo, durante a partida um player que estava 0/2 no outro time e perdendo a lane falou exatamente o seguinte pro cara do meu time que estava ganhando dele com 10 min de game "Se mata cara"; "Se mata, garanto que sua família vai ganhar". Sim, esse é o nível da toxicidade do LoL. Pra quem não sabe, aconselhar suicídio é CRIME.

Entendo que irrita quando alguém feeda, porém chega a ser idiotice dar rage, pq pela 3º vez: 99% não joga mal pq quer, e em 0% das vezes o player vai magicamente se tornar o faker depois de tomar rage.

Acho que o comentário falando que a pessoa merece ser xingada por jogar mal já mostra bem o nível que está a comunidade...