cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Fim de semana de exp em dobro.

Fala galera, estou passando aqui para resgatar uma ideia antiga e que não inovadora e muito menos inedita no lol, fim de semana com exp em dobro para partidas gerenciadas, já teve no passado, que tal voltar a ter? Eu sei tem missões e tals, mas que tal resgatar um pouco da magica de antigamente? Em um evento ao inves d emissões dar um final de semana com exp em dobro, eu sei uns aproveitam mais que outros, mas não deixa de ser proveitoso.

 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

5 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Sempre o pessoal da essa ideia, mas seria bom a riot fizer isso, antes dava, só não sei porque parou.
Durnnon
Lenda
Lenda

antigamente tinha, xp em dobro ou bônus se jogasse com amigos, no fim de semana, hoje m dia riot está mão de **cogumelo do teemo** demais.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sour White
Dragão
Dragão

A idéia é boa já que muitos só conseguem jogar aos finais de semana com mais frequencia, ou então em feriados.

Mas por que ela não faz? Porque na visão dela atual tem as missões que dão XP, e isso pra ele está suficiente.

Já eu queria algo para equilibrar as essencias laranjas, pq mudou o mercado, entrou EA, mas EL que é bom nada, muito dificil de conseguir, eu acho q deveria ter um evento ou atividades para dar ELs, porque é muito duro e dificil de farmar... algo como 50 EA e 25 de EL, sei lá... seria otimo!
Draicker
Lenda
Lenda

Nossa eu lembrei daquele evento q dava muitooooooo XP jogando com um time fechado, essa época foi boa demais, saudades dos meus amigos da época da faculdade/colégio quando ainda jogavam lol, eles foram mais espertos, pararam de jogar, e o tonto aki permanece até hj 😞

Eu acho que poderia voltar! Sempre havia compensação quando o jogo passava por problemas, acho que seria uma boa pra amenizar esse hate todo que tá no jogo esses dias.