cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Viwb1712
Tropa
Tropa

Fim de trolls, ragers, afks e feeder

O maior problema do jogo é os jogadores, tentar colocar filtro por email e alguns banimentos e puniçoes é inutil, pois pode se fazer outro email para fazer outra conta e problema resolvido, entao ainda não a no lol algo que forçe as pessoas a pararem com isso, nem o sistema de reporte, pois muitos jogadores não reportam pois sabem que mesmo que o jogador perca a conta ele pode criar outra, e os que reportam e fazem esses jogadores perderem conta, estao gastando energia atoa pois eles vao criar outras contas e vao continuar com o mesmo comportamento, a maioria desses jogadores toxicos tem problemas na vida, ou sao pessoas ruins e mimadas, ou sao crianças que não tem mais oque fazer, então, pra ajudar a resolver esse problema, oque eu acho que não vai resolver 100% pois ainda vai exitir casos e casos, mas acredito eu que vai resolver uns 80%, é colocar um valor nas contas, não no jogo, mas nas contas, assim contas novas precisariam ser compradas, com um bom valor para que não fosse facil comprar varias contas, assim quem ja tem conta, iria pensar duas vezes antes de querer perder ela fazendo ou falando besteira, e ia insentivar os jogadores infligidos pela comunidade toxica a reportar todos os jogadores toxicos, assim a grande maioria dessa comunidade iria dar mais valor a conta, ou faria eles perderem de vez essas contas, e pra ter outras teriam que gastar um dinheiro, oque faria eles pensarem bem antes de ficar fazendo oque fazem, as contas ja existentes continuariam existentes, porem as contas novas seriam pagas pra fazer esse sistema funcionar, e para que os jogadores podessem jogar o jogo mesmo gratuitamente, o jogo seria gratuirto, entao sem contas poderiam jogar, porem sem sistema de chat (ou com tambem, mas assim estira movendo o problema de um lugar para o outro) e tambem sem sistema rankeado, e quando um jogador sem conta tivesse que ser vanido, em seu ip da maquina apenas poderia ser jogado com conta, isso iria forçalo a comprar uma conta e assim entrar no mundo da boa comunidade e caso ele não se encaixasse, iria entrar no mundo dos banidos sem conta, assim não jogaria mais a não ser que pagasse novamente, e por ultimo uma simples ideia pra acabar com os famosos "Tiltados" colocar um minigame no jogo sem vitoria ou derrota, apenas pra brincar e fazer amizades, assim os jogadores iriam finalmente fazer amigos (que acreditem se quiser, no jogo atualmente não se faz amizade a não ser que se force ela, eu jogo a 7 anos e as pessoas que conheci não viraram amigos e eu sempre jogo sozinho pois ou se joga lol ou se tem amigos, sorte de quem tem amigos q jogam lol, tenho um, mas ele não joga no mesmo nivel que eu, ia acaba sendo um problema) fora isso, jogo esta ótimo, só poderia ter um sistema mais leve para pc's mais fracos ainda, sim tem pc que não roda lol, enfim, uns tutoriais descentes, e um sistema pra ajudar jogadores, tipo um "Adote um player" para que jogadores de elos menores encontre jogadores de elos maiores que queiram ensinar assim como eles quieram aprender, e vai gerar amisade tambem, e ajudar a comunidade a crescer, apenas isso, obrigado

0 RESPOSTAS