cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

Fim do Smite, e o LoL BR pode seguir o mesmo caminho.

Como muitos já devem saber, o Servidor de SMITE do Brasil acabou. Agora você pode estar se perguntando o por que ? simples, o servidor brasileiro de SMITE foi encerrado devido a tanto jogadores tóxicos e mau educados que ao invés de encorajar e acolher os novos jogadores, distribuem ofensas e não icentivam os novos jogadores a continurem jogando para melhorar e evoluir dentro do game, e também de jogadores mais experientes abandonar a partida para atraplhar ou desencorajar os novatos a continuar jogando. Eu espero que isso jamais aconteça com o LoL BR, mas pelo visto e para onde está caminhando o nosso LoL. Vejo a comunidade do LoL no exterior e eles são super diferentes.
Mesmo a pessoa não indo bem nas partidas, isso não dá o direito de você xingar e ofender a pessoa que está jogando com você, afinal de contas isso e apenas um jogo e você não vai perder a vida caso perca uma partida. Afinal de contas muitos que estão jogando podem não estar passando bem e joga o jogo para se divertir e se distrair do que acontece na vida.
Mas vejo muitos jogadores durante o jogo ofendendo integrantes do próprio time (jogando uma partida de Atirador meu Suporte começou a ofender a mim e abandonou a partida e o Caçador fez o mesmo).
O LoL e um jogo competitivo ? sim. E um jogo estressante as vezes ? sim!
Mas só porque você está do outro lado da tela de um computador (independente da classe social), Isso não dá o direito de ofender os outros, afinal de contas todo mundo erra e você que ofende, xinga e abandona a partida só porque tá vendo seu time perder você está errando muito mais.
Enfim, está na hora de re-pensarmos nossas atitudes como pessoas e como jogadores da comunidade brasileira de LoL. Queremos que aconteça com o LoL o que aconteceu com o SMITE ? pensem nisso!

13 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Mas que isso serve pra feeder e AFK, tbm. Injsuto demais banir o rager que tá xingando o mlk que tá 0/16.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Vai acontecer não rlx

MURO BROTHER
Tropa
Tropa

Nao sei de nada do fim so server do smite, mas acho bem difícil uma empresa fazer isso só por ter uma comunidade tóxica, se não 90% dos servidores brasileiros já tinham ido pro saco.
Enquanto o Brasil for lucrativo pra Riot, pode ficar tranquilo, não vão sair daqui tão cedo.
Uma dica que funcionou muito bem comigo pra lidar com gente chata. Em um dia que você está estressado e sem saco, desabilita o chat (da pra fazer isso nas configurações in-game). Vai por mim, não tem nada tão importante que você vai perder que não pode ser dito por pings. Quando você ta mais de boa, só muta o cara que da sinais de ser tóxico, mesmo que não tenha sido contigo.
Lifsitch
Dragão
Dragão

"Vejo a comunidade do LoL no exterior e eles são super diferentes."

Kappa.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Ih meu, fim de todos os jogos online confirmado em 2016!

Calma, mas da onde veio essa informação da toxicidade?

Até onde eu saiba as atualizações do jogo em PT-BR sempre chegavam depois de uma semana nos servidores, e faz um tempo que a LevelUp parece estar em uma fase de corte de custos, encerrando suporte para alguns jogos e entrando  forte no mercado de revenda de jogos e moedas online.

@MirelinhaXD  escreveu:

Mas que isso serve pra feeder e AFK, tbm. Injsuto demais banir o rager que tá xingando o mlk que tá 0/16.

Não é não. Por exemplo uma pessoa está de ADC e seu suporte te abandona pra jogar em outra lane ou abandona a partida (que o que mais acontece) e o resto do time começa a ofender a você, sua família por você tá tentando resistir a luta contra 2 ou 3 pessoas você iria gostar de ser ofendido ?
Lembrando que a pessoa está começando a jogar hoje e não sabe muito sobre o jogo mas tá afim de jogar e aprender porque amigos estimularam ela a jogar e no final ela e recebida pelos jogadores que estão a mais tempo no jogo das mais diversas e horríveis formas de ofensa, você acha que ela vai continuar jogando o jogo ? se fosse com você ?
É justo sim banir quem dá rage ao invés de ajudar a pessoa que tá tentando também te ajudar e a ganhar a partida!

Não vai ? Dúvido, se a empresa (A Chinesa Tecent) dona do jogo souber como a comunidade de jogadores que estão no jogo a mais tempo trata os novatos e eles verem os numeros de pessoas que começam o jogo e não voltam mais for pior do que a previsão deles, eles farão como a  Hi-Rez Studio  (desenvolvedora do Smite) fez no brasil. 

Pergunta para os jogadores de Smite se eles estão felizes com isso! 

@Brave Bird  escreveu:
Vai acontecer não rlx

@MURO BROTHER  escreveu:
Nao sei de nada do fim so server do smite, mas acho bem difícil uma empresa fazer isso só por ter uma comunidade tóxica, se não 90% dos servidores brasileiros já tinham ido pro saco.
Enquanto o Brasil for lucrativo pra Riot, pode ficar tranquilo, não vão sair daqui tão cedo.
Uma dica que funcionou muito bem comigo pra lidar com gente chata. Em um dia que você está estressado e sem saco, desabilita o chat (da pra fazer isso nas configurações in-game). Vai por mim, não tem nada tão importante que você vai perder que não pode ser dito por pings. Quando você ta mais de boa, só muta o cara que da sinais de ser tóxico, mesmo que não tenha sido contigo.

Sim, as vezes eu recomendo os novatos a fazerem isso. Mas, se mais velhos continuar com esse comportamento que nem criança o servidor brasileiro vai ir pro saco. 

@Mango Sent  escreveu:

Ih meu, fim de todos os jogos online confirmado em 2016!

Calma, mas da onde veio essa informação da toxicidade?

Até onde eu saiba as atualizações do jogo em PT-BR sempre chegavam depois de uma semana nos servidores, e faz um tempo que a LevelUp parece estar em uma fase de corte de custos, encerrando suporte para alguns jogos e entrando  forte no mercado de revenda de jogos e moedas online.

Sim, mas as fontes que consultei disseram que foi o nível de educação que os jogadores do Smite tinha com aqueles que eram novatos no jogo. Muitos sofriam humilhações, xingamentos gratuitos e ofensas de todos os tipos nas partidas do jogo.  E a Hi-Rez Studios quando viu o nível de reclamações, os numeros de jogadores que abandonavam o jogo após dias, semanas e meses, eles resolveram encerrar as atividades do servidor. 

Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Teremos que pensar em alternativas pra fazer a jg.
Com o fim do smite acredito que o curar pode ajudar.

Espero ter ajudado

Estou esperando até hoje o fim do Smite :v

Falei do fim do server dele no brasil. não do fim dele como um todo! 

Soje
Arauto
Arauto

Se fosse por isso não ia existir mais jogo online no mundo. O servidor de SMITE BR acabou pelos mesmos motivos que tantos outros jogos sob a administração/distribuição da LUG.