Eitaaaaaaaa saiu um /dev com notícias sobre os modos de jogos
Vou resumir aqui a maioria, e quem quiser ler completamente, vou deixar o link no final!
Bem, básicamente eles tão animados com os modos de jogos e eles prentedem investir bastante em modos já existentes, como URF, TT, ARAM e etc.
Teamfight Tactics:
Um dos principais objetivos do TFT era criar um modo alternativo que não tivesse nada com SR ( Summoners Rift ) porém mantivesse a excência do League of Legends e que pudesse se manter por bastante tempo sendo jogado.
O modo foi um sucesso absoluto como um dos modos que as pessoas mais se prendem e continuam a jogar, então com o alto sucesso dele, foi oficializado que ele vai ser Permanente.
URFeA+:
URFeA tem sido o modo mais popular bem acompanhado do TFT, as mudanças no começo do ano foram bastante positivas e eles prentendem manter por exemplo a catapulta, porém eles acham que o Dragão elemental estava forte demais, então eles planejam mudanças nele.
E também foi confirmado que o modo volta esse ano novamente e tudo sugere que seja um novo tipo
( minha aposta é que seja o URF todos por um )
Blitz do Nexus:
Apesar de ter um começo bem caloroso, ele era esquecido bem rápido.
Porém eles não prentedem desistir do modo ainda e pretendem trazer de volta algumas vezes por ano.
ARAM:
Desde que foi implementado balanceamentos exclusivos para o modo, a comunidade reagiu bem e deu novas possibilidades para o modo, como campeões horríveis terem chances de vencer, e campeões ultra fáceis, terem que se esforçar um pouco mais.
Dito isso, eles pretendem continuar o balanceamento e uma vez por ano, trazer alguma mudança grande
Twisted Treeline:
Apesar de ser um dos modos raízes do jogo, com o passar do tempo o modo foi começando a ser mais e mais esquecido, deixando algo não saúdavel para o jogo e para as pessoas, pelo número baixo de jogadores, filas altas, design de mapa horrendo e etc.
Eles estudaram formas de tornar atrativo porém sempre sem muito sucesso. Então após reunirem os dados, eles chegaram a conclusão que o modo vai ser encerrado no fim do ano.
E para as pessoas não se preocuparem, elas irão receber a recompensa de fim de ano normal ( Como a skin vitoriosa por exemplo ) e para os jogadores mais fiéis, haverão recompensas exclusivas do modo para quem jogou até a data de hoje ( 31/07/2019)
Outros modos e o futuro:
Eles estão animados e só estão esperando o momento certo para liberarem eles! E eles estão explorando possibilidades para tornar esses modos mais divertidos, e que eles não veem a hora das pessoas jogarem todos por 1 com 5 yuumis!
Tentei resumir bastante o post, quem quiser ler na integra, está aqui:
/DEV: ESTADO DOS MODOS DE JOGO
RIP Twisted Treeline, gostava mt do modo mesmo com seu balanceamento de sangrar os olhos.
o pior de tudo é eu saber que no maximo ganhei umas 20 partidas de TT e não ganharei recompensa se for como o icone do dominion ( 100 vitorias).
alem de ter um modo diferente do velho 5x5 saindo do ar ... é um cenario bem triste se realmente o urf nao entrar no lugar do tt permanentemente.
edit : realmente , as recompensas só serão contabilizadas pra quem tiver " X vitorias" ate o dia 31/07 uma pena eu nao poder rushar minhas +y partidas pra completar e ficar elegivel :/. eu gostei tanto do icone do dominion porem infelizmente o valor de vitórias exigido para ganhar o icone era mt alto ( minimo de 100 ) . triste saber que eu também perderei provavelmente um icone do tt tbm
tenho outra pergunta , na materia diz final da temporada , qual a data do final da temporada mesmo?
@Maquina Agricola escreveu:o pior de tudo é eu saber que no maximo ganhei umas 20 partidas de TT e não ganharei recompensa se for como o icone do dominion ( 100 vitorias).
alem de ter um modo diferente do velho 5x5 saindo do ar ... é um cenario bem triste se realmente o urf nao entrar no lugar do tt permanentemente.
sobre as recompensas , eu não poderia rushar + 80 vitorias a partir de agora e ganhar o possivel icone de 100 vitorias ?
eu não vi em lugar nenhum além do teu post que as recompensas seriam dadas a quem jogou x jogos até 31/07/2019, alguem pode me confirmar isso ???
meu... verdade! eu devo ter +500 partidas por lá, mas em Coop.
Twisted Treeline foi o lugar que me ensinou o ""básico"" do game e que me acolheu em dias ruins. Me dói na alma só de pensar que provavelmente não terei nenhuma recompensa por só ter umas 20 partidas em PVP por lá 😕
NAO DEIXEM O TT MORRER! MODO MUITO DIVERTIDO! MERECE ATUALIZAÇÃO E BALANCEAMENTO IGUAL O ARAM!!!
POR FAVOR RIOT NAO REMOVA O TT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!