cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do antigo.

ninguém tem o elo que merece.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Guizinhö
Tropa
Tropa

"Diamante ele realmente é valioso, habilidoso em amplos sentidos e é de se prestigiá-lo por ter alcançado algo tão incrível e merecido de respeito". Sendo assim, vocês concordam com essa afirmação ou discorda? Deixe sua resposta e nos ajude a melhorar,

( ) Sim

(X) Não

Eu sou diamante desde a season 9 na qual eu "comecei" a jogar ranked, sempre fui um player casual e meu sonho era estar no famoso high elo mas sempre jogava normal game com meus amigos. Estava eu no ouro 3 e decidi que aquele final de semana jogaria ranked, acredite ou não em 3 dias eu peguei plat 4 e tipo eu fiquei muito alegre foi a melhor sensação que tive no LoLzin inteiro. Depois fui jogando ranked quando eu tava sem amigos e em tipo 1 mês eu peguei plat 2, depois disso eu fiquei determinado em chegar no dima que imaginava que era meu elo.

Peguei mais 1 final de semana para jogar e nesses 3 dias eu peguei diamante, a sensação foi boa como subir de elo ou divisão mas eu estranhei que não foi a mesma sensação de eu chegar no ouro na s8 e no plat na s9, e me perguntei o motivo disso.

Minha conclusão foi que as partidas estavam facéis demais, joguei até o plat 1 de fiora/mundo no top e TODA partida era um stomp, do plat 1 pro dima fui adc e TODA partida era um stomp, não tinha graça em subir, os cara não sabiam farmar, não sabiam se posicionar, não wardavam no geral eles não faziam o básico. Sempre achei que chegar no diamante ia ter as partidas que iriam ter o FB aos 15 min como se fosse no profissional, mas me decepcionei com isso.

Isso reforça mais ainda o argumento que as pessoas estão muito a cima do elo que deveriam estar.

Também acho que players que estão no plat pra cima poderiam ganhar um recompensa a mais sem só ser uma skin que qualquer carregado/troll tenham.

Além disso o vídeo é maravilhoso sendo que é de 5 anos atrás e até agora não mudou NADA. Não gosto dos elos de outros jogos pois são mais facéis de subir e assim de cair. Por exemplo no R6, em 1 dia eu cheguei no ouro 2 no outro cai para bronze 1. Mas oque é pior ainda é um jogo onde você só sobe como no LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Guizinhö
Tropa
Tropa

"Diamante ele realmente é valioso, habilidoso em amplos sentidos e é de se prestigiá-lo por ter alcançado algo tão incrível e merecido de respeito". Sendo assim, vocês concordam com essa afirmação ou discorda? Deixe sua resposta e nos ajude a melhorar,

( ) Sim

(X) Não

Eu sou diamante desde a season 9 na qual eu "comecei" a jogar ranked, sempre fui um player casual e meu sonho era estar no famoso high elo mas sempre jogava normal game com meus amigos. Estava eu no ouro 3 e decidi que aquele final de semana jogaria ranked, acredite ou não em 3 dias eu peguei plat 4 e tipo eu fiquei muito alegre foi a melhor sensação que tive no LoLzin inteiro. Depois fui jogando ranked quando eu tava sem amigos e em tipo 1 mês eu peguei plat 2, depois disso eu fiquei determinado em chegar no dima que imaginava que era meu elo.

Peguei mais 1 final de semana para jogar e nesses 3 dias eu peguei diamante, a sensação foi boa como subir de elo ou divisão mas eu estranhei que não foi a mesma sensação de eu chegar no ouro na s8 e no plat na s9, e me perguntei o motivo disso.

Minha conclusão foi que as partidas estavam facéis demais, joguei até o plat 1 de fiora/mundo no top e TODA partida era um stomp, do plat 1 pro dima fui adc e TODA partida era um stomp, não tinha graça em subir, os cara não sabiam farmar, não sabiam se posicionar, não wardavam no geral eles não faziam o básico. Sempre achei que chegar no diamante ia ter as partidas que iriam ter o FB aos 15 min como se fosse no profissional, mas me decepcionei com isso.

Isso reforça mais ainda o argumento que as pessoas estão muito a cima do elo que deveriam estar.

Também acho que players que estão no plat pra cima poderiam ganhar um recompensa a mais sem só ser uma skin que qualquer carregado/troll tenham.

Além disso o vídeo é maravilhoso sendo que é de 5 anos atrás e até agora não mudou NADA. Não gosto dos elos de outros jogos pois são mais facéis de subir e assim de cair. Por exemplo no R6, em 1 dia eu cheguei no ouro 2 no outro cai para bronze 1. Mas oque é pior ainda é um jogo onde você só sobe como no LoL.

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

''Se vc é bronze, é pq vc é bronze''

''Vc tem o elo que mereçe''

''Elo hell é o seu elo verdadeiro''.

Vão continuar falando essas porcarias em um jogo 5x5 em pleno 2020?

payphone2
Arauto
Arauto

Particularmente não acho grande coisa ser diamante...  os players realmente bons estão no GM+ 

Falando de nível , infelizmente no servidor só 1,5% (de 100%, segundo o OPGG) é Diamante 4 +, isso ai já contando a quantidade bizarra existente de Elojobs no D4 Principalmente, comparado com a massa essa galera tem sim algo de especial na gameplay pra ter alcançado ali .

Minha opinião pessoal é que a galera do diamante é mt boa mecanicamente porém deixa muito a desejar em noção de jogo.
Meu limite foi D2 mas acredito que no D1/Low Master as coisas continuam assim .
O Sistema de elo é funcional , se colocar um Challenger no diamante ele vai fzr 1v9 ... , se colocar um Diamante no ouro ele vai Fzr 1 V9 , se colocar 1 Ouro no Ferro ele vai fzr 1v9 ...

Eu sou diamante pq não tenho qualidade suficiente pra tá jogando no Mestre, coloca o brTT ná minha conta q ele vai chegar lá qnd ele quiser. 

Olha o Coreano da paIN que chegou ''ontem'' e já é o décimo terceiro colocado no Ranking , Challenger com 900 Pdl.
Quem é bom sobe, vc não é melhor q o seu elo , não seja um coração de platina . 

nick>payphone
XXPedritoXX
Arauto
Arauto
hoje em dia não. as fias desse jogo estão assim faz 1 ano já. então ninguém tem o mmr q merece não. isso é outro motivo dessas filas ae não serem tao boas...
mano é mto chato vc ter q jogar 50 mil games pra subir de elo. Eu ganho 25 pdl por partida + 3 partidas md3 pra subir 1 rankzinho, se fizer uma conta basica, tenho q ganhar +- 30 partidas seguidas pra subir de uma liga pra outra. Mano q saco.
Draicker
Lenda
Lenda
Pra min deveriam haver recompensas melhores de acordo com o elo da pessoa, muita gente simplesmente para de jogar ranked dps de pegar ouro 4, pois já garantiu sua recompensa rankeada. No mais, eu achei seu texto interessante na forma q ele compara a soloq com a escolas, eu mesmo conheço amigos q chegaram no Platina ou mais só espamando uma grande quantidade de jogos com taxa de vitória negativa.
Guileown Incrível sua tragetoria, pegando elo alto em pouco tempo. Eu atingi ouro apenas depois de 3 mil partidas ranqueadas jogando de Lulu mid, na época em que kassadin era o mais forte do jogo em disparado.

Fica mais incrível ainda que um jogador com 1/2 anos de lol concorde que existe muitos jogadores inexperientes em um elo considerado alto.
ninguém esta com o elo que merece.
payphone2 Bacana você usar os dados do op.gg para dizer que apenas 1,5% são diamantes.

Vou procurar criar um Post depois com dados mais certeiros se eu conseguir.
Para ver o crescimento no numero de jogadores para as ligas maiores de acordo com cada sesson partindo da 3° A frente.

Tentando ser mais claro, o Proposito da reclamação é a seguinte: Eu como jogador devia ser ouro sem me envergonhar por isso, mais sou um diamante que não possui valor nenhum, tendo essa vergonha.

Quanto mais alto você vai subindo, pior as coisas vão ficando. Quando as coisas deveriam ser ao contrario, elos menores, coisas horríveis, elos maiores coisas melhores.
GodNaoEcxiste, verdade, então basta jogar 30 partidas você vira challenger com noção e mecânica de um ferro 4; Isso foi mérito seu ou teve uma interferência por parte do sistema usado atualmente para as filas ranqueadas que te ajuda nesse JUMP, fora que não te permite cair facilmente. bem difícil.
Draicker Bacana você concordar um pouco com esse tema.

Recompensas de acordo com sua jogabilidade e mérito atual por parte do funcionamento das filas ranqueadas poderia ser assim:

Ferro - Um ícone fofinho
Bronze - Uma emote
Prata - Uma Skin de sentinela
Ouro - Um perfil do seu main champ.
Platina - Uma Frase de efeito no perfil
Diamante - 2 Gemas
Mestre - Borda na tela de carregamento
Grão Mestre - Borda + Ícone
Desafiante - Borda + ícone, + Skin vitoriosa

Ficaria mais coerente nessa visão que eu tenho '-'

OJHSUA
Tropa
Tropa
Testando
não não amigo, são 30 partidas pra eu subir do ouro 4 pro platina 4 (por exemplo). Nessa lógica, considerando q os pdl voa diminuindo ate um patamar de 15-20 pdl por partida, eu precisaria ganhar umas 200 partidas seguidas pra chegar no grande-mestre. Quem tem tempo pra isso ? aff
GodNaoEcxiste, Agora entendi melhor seu ponto de vista. Acho até que a Riot aonde pensando em você para montar esse esquema de ranqueadas, ou não.

Basicamente você não precisa ter muita gameplay (mecânica ou noção de jogo), jogue umas partidas consiga tier ouro, plat, diamante, jogando igual um ferro 5.

Sobre a questão do tempo é complicado, acho que muitos apesar da idade acaba tendo tempo para jogar muitas partidas, visto que maioria ainda e sla 7 a 25 anos? 30? ainda da tempo k

Lifsitch
Dragão
Dragão
35mil partidas em 7 anos dá mais de 13 por dia. Kappa.
13 Partidas x 30 minutos por dia = x 3 horas e 90 minutos em gameplay diariamente. isso ta certo? aparante ser pouco nê? '-'

Mas não e pouco nem um pouco.

vc é inocente mano, vc acha q o sistema é justo assim? o algoritmo erra vários jogos dep roposito o seu ani.....
se o cara ta bronze, é possível sim ele merecer prata, e tar no bronze por um pouco de azar sim. o algoritmo não é perfeito não seu burru, inocente du cariio
Essa de maior quantidade de jogos = elo é a maior tolice que alguem pode dizer .
No servidor a maior concentração de jogadores sempre ficou entre o Prata e o Gold, e nao é por falta de jogos.
No final de season É mt comum vc abrir o opgg e se deparar com carinhas de 4 mil jogos no Bronze,Prata,Ouro brincando...
O que não falta são séries do Bronze ao Challenger no youtube, os caras pegam os elos mais altos com uma quantidade miserável de jogos e com uma win rate absurda...
Gordox Ta a 8 anos no Bronze, cada um tem sua curva de aprendizado, quem é bom sobe.
Se o brTT jogasse na minha conta jamais ele iria ficar afundado no Diamante.

Você não é melhor que seu elo .
nick>payphone
Tenta entender oque você mesmo escreveu.

Você não é melhor que seu elo . Concordo meio difícil acontecer esse fenômeno.

Mais facilmente um jogador ruim pode estar em um lugar bom.

Como no futebol Brasileiro, muito jogadores ruins em grandes times, sendo que tem fenômenos de jovens que estão apagados para os grandes clubes. E só um exemplo, que é valido.

Se ele ta lá é mérito dele, tirando os elojobs claro...
Jogadores tem seus jogos ruins, isso acontece em todos os elos... é impossível jogar bem todos os jogos.
Esse exemplo não é válido, no futebol vc depende de alguém te notando e te colocando pra frente pra ter sucesso.
No LoL vc faz o seu por conta própria, n depende da riot te notar e falar " esse tem potencial vou levar esse cara pra tal elo " .
nick>payphone