cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
juniorXric
Tropa
Tropa

#FimDaEscravidão, Porque vocês continuam nessa escravidão? - suportes

Vou resumir pra vocês meu primeiro elo foi bronze 5 e hoje estou platina passei por todos esses elos e já fui main todas as roles inclusive suporte e sempre foi assim a questão é "se você quer algo bem feito, faça você mesmo, se quer sua partida ganha, ganhe você mesmo", Você tem que executar multiplas funções do seu time quando eles não souberem fazer as mesmas, como dar dano, aplicar cc, iniciar, dar peel, e muitas das vezes até mesmo todas as funções ao mesmo tempo, a questão não é o sup ser full inútil a questão é que ele impacta muito menos que qualquer outra line, isso e bom e ruim e bom porque você não precisa saber jogar muito bem pra fazer sua função, e o ruim e que mesmo que você jogue bem dificil mente você vai impactar quanto qualquer outro lanner que esteja jogando bem, e mesmo que você impacte bem numa partida você não vai ter reconhecimento por isso, Mesmo que existam picks bons como Brand, Zyra e Malzahar eles não estão no meta e invez disso tem esse meta de tanks suportes nojento que só beneficia quem joga duo e olhe lá(porque é dificil arrumar um duo que jogue tão bem quanto você), ABANDONEM ESSA E OUTRAS ROLES QUANDO TIVEREM EM META DE PICKS CANSADOS, VOCÊS NÃO SÃO ESCRAVOS DE NINGUÉM JOGUEM SUAS PARTIDAS PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS SEJAM LIVRES!!!

5 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto

Se o suporte do seu time é escravo o problema n é o time e sim dele. Quer jogar de lulu e afins? Aceite q seu campeão serve basicamente so pra buffar os outros e daar peel. Ta de thresh, bardo e afins? Hooka, pega kill, da peel, da uma passadinha no mid, warda avançado e faz chover dentro do lolzim simples assim. Quer jogar com boneco que so sabe buffar e ficar do ladinho do adc, ai fica dificil ser dono do proprio umbigo mesmo.
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

@juniorXric escreveu:

Vou resumir pra vocês meu primeiro elo foi bronze 5 e hoje estou platina passei por todos esses elos e já fui main todas as roles inclusive suporte e sempre foi assim a questão é "se você quer algo bem feito, faça você mesmo, se quer sua partida ganha, ganhe você mesmo", Você tem que executar multiplas funções do seu time quando eles não souberem fazer as mesmas, como dar dano, aplicar cc, iniciar, dar peel, e muitas das vezes até mesmo todas as funções ao mesmo tempo, a questão não é o sup ser full inútil a questão é que ele impacta muito menos que qualquer outra line, isso e bom e ruim e bom porque você não precisa saber jogar muito bem pra fazer sua função, e o ruim e que mesmo que você jogue bem dificil mente você vai impactar quanto qualquer outro lanner que esteja jogando bem, e mesmo que você impacte bem numa partida você não vai ter reconhecimento por isso, Mesmo que existam picks bons como Brand, Zyra e Malzahar eles não estão no meta e invez disso tem esse meta de tanks suportes nojento que só beneficia quem joga duo e olhe lá(porque é dificil arrumar um duo que jogue tão bem quanto você), ABANDONEM ESSA E OUTRAS ROLES QUANDO TIVEREM EM META DE PICKS CANSADOS, VOCÊS NÃO SÃO ESCRAVOS DE NINGUÉM JOGUEM SUAS PARTIDAS PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS SEJAM LIVRES!!!

vc d novo com essa conversa? talvez VC não consiga impactar a partida com o suporte, mas não só é possível como é bem fácil na verdade

eu sou main suporte há anos e sempre carregeui o time nas costas e sempre fui reconhecido pelo time

o problema é q vc e muita gente nesse jogo acha q suporte tem q ficar seguindo adc e dando heal/escudo e só, não é assim q se joga d suporte

Exatamente que o Gautur falou .

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !
MatheusMontMor
Aronguejo
Aronguejo

aham ta ok

suporte pior role do jogo, nem sei porque existe, todo mundo quer é ficar fedado pra dar penta e não ficar de babá, já basta ser ator coadjuvante na vida real, pelo menos na vida virtual quero ser o protagonista.