Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL. . Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.
Novamente digo, é a minha opinião.
@ErickSilvaBR escreveu:Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.
. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.
Esqueceu do caso em diversos bug do LOL, vai afastar muitos players ainda.
Nem arrumaram os bugs antigos, pra que se preocupar com novos bugs. Tbm adorava o mapa de natal, jogo desde 2010, mas acho que a riot não ta ligando mt pra isso...
@ErickSilvaBR escreveu:Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.
. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.
@Baby Doll escreveu:
Eu até entendo que eles queiram tentar outras temáticas de skin para a época de Natal, porque apesar de eu AMAR algumas skins Natalinas (eu sempre uso a da Katarina, até fora de época), elas em si já carregam um peso sazonal muito grande, então não são muito populares... E eles não conseguiram mudar isso nem com skins de temática "Gelo", que é mais abrangente.
Só que não importa se vão lançar skins de Natal, Gelo, Doce, Robóticas, achei absurdo não ter evento de Friaca.
Olha, a temática de fato não interessa. Poderíamos ver essas skins como um "presente", talvez. Alguma skin que já não se vende mais (tem algumas, né?) ou qualquer coisa. Mas de fato... tirar um evento natalino é... tiro no pé