cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErickSilvaBR
Tropa
Tropa

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.  Smiley Sad. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.

Novamente digo, é a minha opinião.

http://1.bp.blogspot.com/-pngcebO7-Sk/UrSS4gmectI/AAAAAAAABzA/CP3smsZeYcU/s1600/1eaa787951115bc66bfd8c02d35aa52b.gif

Tags (1)
67 RESPOSTAS
Macleese
Aronguejo
Aronguejo

bem chateado tbm .... cade teemo boneco de neve????
Airohir
Aronguejo
Aronguejo

já é oficial que não vai ter friaca?
se não tiver é o maior tiro no pé que a riot vai dar,todo mundo espera o natal com esse evento e esse ano não vai ter...
D E C E P Ç Ã O

RIOT TROLA NOVAMENTE

@Kayndin por ela  escreveu:
Hahahaha , sério , sorte de quem jogou as seasons passadas , pq quem começou logo nessa tá uma M3RD4 , literalmente , nostalgico aqueles mapas de SR de neve ,icones , missoes e o Nexus Blitz que eu pude jogar a beta e na friaca ❤️ SDDS....

sdds blitz do nexus

Acho que talvez vá ficando meio em cima da hora, mas ainda não há chance dela vier este ano?
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

Venha Rei Poro meu modo preferido, preciso de fofura T-T

"eu quero modo Dominion FODASE!"

Passei o ano todo esperando modos rotativos ( Invasão ) ou o mapa de natal perfeito branquinha e tranquilo de jogar

SOQQ N VM MUDAR OS DRAG E FUIDE O FPS DE GERAL Q TÁ RECLAMANDO FAZ TEMPO COM O MSM BUG E N VM RESOLVER E SIM TACAR MAIS COISAS PRA DESTRUIR OS PC DO OUTROS COM CERTEZA PARABÉNS RITO
Macleese
Aronguejo
Aronguejo

Cade Teemo Boneco de neve 😞
Macleese
Aronguejo
Aronguejo

Só queria skin pro Teemo nova ..
Loui3
Tropa
Tropa

Deveria fazer algo mesmo, nem que fosse no ARAM, para manter o evento, mas como dito, não irei parar de jogar devido a esta ausencia
GGomes

Eu não estava nem ciente disso, poxa 😞
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

primeiro ano dps do lançamento da friaca que não vai ter o evento né? que triste
Soojin Seo
Tropa
Tropa

a Riot fala que as skins e o evento não lucra, poxa, é natal, tem muita coisa pra fazer, presentes pra comprar, e isso ainda sim é um jogo, entre comprar um presente pra familia, e comprar uma skins de natal, qual a maioria vai preferir? o jogo pode falir a qualquer momento, se a pessoa tem pelo menos 2 de QI, ela vai escolher a familia, se as skins não fossem SÓ no natal, tenho certeza que venderia depois das festas, pois ai o pessoal iria ter dinheiro pra comprar, mas acabar com o evento pq n lucra, sacanagem

Riot nem lançou os outros jogos e já abandonou o lol

Se 1 jogo deles já é ruim, imagina os outros

@Toshiyuu  escreveu:

@Kayndin por ela  escreveu:
Hahahaha , sério , sorte de quem jogou as seasons passadas , pq quem começou logo nessa tá uma M3RD4 , literalmente , nostalgico aqueles mapas de SR de neve ,icones , missoes e o Nexus Blitz que eu pude jogar a beta e na friaca ❤️ SDDS....

sdds blitz do nexus

Saudades do meu dominion...

Maçom
Tropa
Tropa

Atualização 9.24 chega quando? Amanhã? (11/12)?

@Maçom  escreveu:

bem provavel, pq é amanhã que lança o champ!!! e as atts são dia de quarta, vamos ver se vai ter alguma correção de bugs

@Doninha de Tênis  escreveu:

@Maçom  escreveu:

bem provavel, pq é amanhã que lança o champ!!! e as atts são dia de quarta, vamos ver se vai ter alguma correção de bugs

Complicadinho, tava preocupado com isso. Então teremos um Aphelios sem ajustes no clash dos dias 14 e 15. Heheheh