cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErickSilvaBR
Tropa
Tropa

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.  Smiley Sad. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.

Novamente digo, é a minha opinião.

http://1.bp.blogspot.com/-pngcebO7-Sk/UrSS4gmectI/AAAAAAAABzA/CP3smsZeYcU/s1600/1eaa787951115bc66bfd8c02d35aa52b.gif

Tags (1)
67 RESPOSTAS

que kkkkkkkkkkk
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

Certeza q eles ficaram com preguiça de mexer no mapa pra colocar os efeitos de neve e natal, ou simplesmente testaram lá e viram q tava cheio de bug por causa desse mapa novo mudando a cada drag.

TBM nem sabia.

miia do rbd
Tropa
Tropa

eu amo a friaca também mas confesso que não vai me fazer falta esse ano, o evento night e dawn as skins estão bem linda e to super animado pra comprar as skins da soraka(sonho realizado soraka lendária) mas e aquilo né e bom mudar as vezes. espero que eles coloquem o mapa nevado em SR

@o Wish o   escreveu:
O que a Riot quer ela consegue dia 11, encher o cu de dinheiro com lançamento de 12980108920182 skins e bonecos de mecanicas duvidosas.
(Pelo menos vai ter A lenda do rei poro (modo)

não vai ter graça rei poro esse ano! a gente não vai poder escolher os camp aff ESSA ERA A GRAÇA DESSE MODO mas agora e so um aram normal com a diferença que tem o rei poro

FalcaoJh300
Tropa
Tropa

Nunca vou perdoar a Riot se tirarem o mapa com efeito de NEVE do final de ano...!
Hi Im GoM
Tropa
Tropa

Rapaz, eu acho que a Riot não tá em uma fase legal. Sempre vemos nos meios de arte ou em notícias, pessoas que lucram d+ e acabam se cegando.
Olha, não é de hoje, mas creio que a RIOT tá perdida. Só vejo ela se pronunciando sobre expansão de negócio, skins e por aí vai... mas e nós? Infelizmente somos nós que utilizamos o produto que eles prometem, e fazemos isso por conta da cultura e boas memórias da comunidade. LoL não é mais o mesmo, a empresa se perdeu e não percebeu ainda.
Eu ainda procuro um bom motivo pra jogar, porque mesmo com promessa de sistema de honras, balanceamento baseado nisso e naquilo só caio com gente que tá cagando pro jogo e de conduta horrível. No fim das contas continuo jogando por conta de memórias e costumes. Cabe à nós não deixá-los morrer. Rezemos pra que o pessoal realmente percebe que sem comunidade não há lucro.

Pensei em outro ponto após ler um comentário, e além do que comentei pode ser culpa dos lags atuais também. Os lags podem ter atrasado a implementação de atualização de mapa e talz.

Parei pra pensar nisso agora e acho que tu tá certo. Demoraram pra encerrar um monte de coisas esse ano, até eventos, acho que desenvolveram um cliente/servidor que nem mesmo eles entendem. Percebe-se isso porque até na implementação de skins surge bugs imensos em log, conexão, etc... E querendo ou não, existem padrões de testes pra prever isso..... Foda
NamelesKingg
Tropa
Tropa

Algum de vcs conheçe um mono ryze que grava video no yotube? n sei fazer o poster na frente ali

Pra mim vai ser indiferente. Mal jogo SR e sempre desativei o mapa de inverno por cansar mto a vista.
Detesto skins natalinas e acho super bregas (por mim só lançariam inverno magico), sem contar que adoro aram por ser aleatorio, rapido e o rei poro vai ser um bonus nele. 🙂

Alguém sabe dizer se eles vão disponibilizar as skins natalinas legado pra comprar na loja?

E eu que tava esperando até agora a Friaca kkkkkkkkkk
VoidSky
Tropa
Tropa

triste 😕

@Feitïceiro  escreveu:
Alguém sabe dizer se eles vão disponibilizar as skins natalinas legado pra comprar na loja?

Vão sim. Eles só não lançar novas do tema natalino esse ano, mas as antigas vão voltar pra loja como sempre.

Poxa queria muito ver a neve no SR, mas acho que nem vai rolar, a não ser que eles façam uma mudança louca no efeito do dragão do oceano
Airohir
Aronguejo
Aronguejo

alguém sabe quando vão colocar o rei poro no jogo?
LAWXUS
Tropa
Tropa

Mesmo que eles não conseguiram mudar o mapa pra deixar com a neve e tudo mais, poderia ser colocado pelo menos os minions, a torre, a base, e coisas pequenas pelo mapa que fossem com o tema de natal. Assim não ficaria sem nada natalino no mapa pelo menos.

Ah sim, obrigado! E tem previsão de quando chega na loja? Me falaram entre dia 12 e 14.

Eu espero muito que eles coloquem ao menos as skins da friaca na rotação da loja....
KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

Eu também curtia muito esse evento. É realmente muito triste isso... Fazer o que kkk
~O Fim é inevitável~