cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErickSilvaBR
Tropa
Tropa

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.  Smiley Sad. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.

Novamente digo, é a minha opinião.

http://1.bp.blogspot.com/-pngcebO7-Sk/UrSS4gmectI/AAAAAAAABzA/CP3smsZeYcU/s1600/1eaa787951115bc66bfd8c02d35aa52b.gif

Tags (1)
67 RESPOSTAS
Bonner Jr
Tropa
Tropa

Eu também gosto muito, a desculpa que eles deram que daria muito trabalho arrumar o mapa por causa dos dragões é uma desculpa de preguiçoso para mim
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

a pelamor de deus ne kkkkkkkkkkkkkkk vs são chato pra cct meu kk nada ta bom, tão triste pq o mapa nn vai estar branco, af pelamor
o melhor é voces inventando fic "ai mds eu ficava alegre demais, me animava" ah gente, vai mentir na pqp, tanta coisa errada no jogo e vcs vem chorar por isso, se manquem

Achei uma porcaria esse final de ano, não teve blitz do nexus, estive esperando o ano todo para andar de trenó... terrível, só pensam em skin. Sempre defendi a riot, mas infelizmente viraram uma empresa extremamente mercenária.
Guedxs
Tropa
Tropa

Só queria jogar de Braum Noel no mapa de neve

sinceramente não tem como não ficar triste com um evento que significa tanto pra comunidade
"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo o motivo de não ter Friaca, por causa do mapa novo não deve ter dado tempo. Mas esse é o momento que mais lembro de LOL, pois foi quando comecei a jogar em 2015. A músiquinha de login de 2015 me aquece o coração, lembro das horas divertidas que passei com amigos descobrindo um novo jogo. Bons momentos que não voltam mais...

ZPhii
Tropa
Tropa

Riot como sempre desapontando a comunidade, evento como tema natalino deveria ser obrigatório todos jogos terem, 2 anos seguidos com o tema e agora tira. ;(
Cottony
Tropa
Tropa

foi triste sem friaca, mas esse evento dos emissários tb foi mt legal