cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Finalizadores das Casas (Os sem rostos)

Galera, completei a missão do finalizador, falta apenas a da animação inicial, porém não percebi diferença mesmo usando o icone, não tem a animação de finalizar. alguem sabe se tem que equipar ou completar a ultima missão ?

13 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

Eu tbm completei hoje , com ou sem icone nao apareceu o finalizador , parece que tem uma missao bugada que fica resetando toda hora

OBS: Eu tbm estou no sem rosto

agora apareceu pra mim, deve ser bug n sei. mas dessa vez apareceu
GnomoVL
Tropa
Tropa

Cara eu completei também e só falta a da animação inicial, estou jogando com o ícone da casa e mesmo assim não muda nada, não tem nem como equipar/desequipar.. pelo menos eu não achei nada sobre, acho que bugou.. e sobre a missão que fica repetindo é normal, não deve ser bug não é tipo a primeira vitoria do dia.
alucardd3
Tropa
Tropa

Eles devem dar depois os premios.

ACho que nao, o cara me matou hoje e explodia o icone quando ocorria...
Arthas LK
Tropa
Tropa

tbm nao ta aparecendo, mesmo tendo cumprido todas as misoes
Cook AK 47
Tropa
Tropa

estou passando por esse problema também, eu não notei nenhuma diferença 😕

estou com o msm problema como q faz para arrumar ??
Arthas LK
Tropa
Tropa

Vai acabar evento e nao vao corrigir problema do emblema de finalizacao? enviem tickets reclamando, eu ja mandei e me falaram q estava certo, sem estar.
DEJgamer
Tropa
Tropa

Suponho que tenha que estar com o emote habilitado, e usar o emote em partidas alem de ganhar ele

Já apareceu pra você ?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

ta meio bugado isso.

eae mano, tomou aquele ban de leve? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjjj