cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Fiz uma pequena correção na minha Retrospectiva

Cá estou eu, fazendo meu primeiro tópico nesse novo Fórum (Nâo gostei muito dele). Bom, hoje eu acabei encontrando essa tal de "Retrospectiva" e decidi ver o que eu passei jogando LoL durante 2017, até que eu me deparo com isso:

Óbviamente a tristeza bateu na hora. Eu estava quase superando o trauma de ter que aceitar o rework do único campeão que eu gostava, e ver essa imagem foi o mesmo que levar um soco no estômago. Os que me conhecem sabem que eu não considero esse campeão digno de carregar o nome Urgot, então decidi fazer algumas alterações para que os números de conjurações, assim como o campeão usado, fiquem corretos:

(Já peço perdão caso a formatação do tópico fique ruim, sou novo nisso)

Nunca me esquecerei do Urgot, e aproveito o tópico pra já mandar essa mensagem pra Riot: #BringBackTheOldUrgot (Estou disposto a pagar o que for necessário Rito, só entrar em contato)

A relevância desse tópico? Nenhuma, assim como qualquer outro tópico de minha autoria. Até um outro dia!

2 RESPOSTAS
Dhithe
Aronguejo
Aronguejo

Um ''GG'' pelo trabalho de editar!

Parabéns por editar a imagem, isso mostra que vc realmente se importa com o Lol ( e o Urgotão claro ) 🙂

Ia ficar um pouco confuso para as pessoas, ver o Urgot antigo sendo que saiu o Rework dele ( principalmente para os iniciantes )

Tenho certeza que não foi um erro da Riot isso, eles pensaram, assim como o da Evelynn (meu caso)

Parabéns por ser main urgot 🙂

Sinto saudades de furar ADCs até a morte com o old Urgot.