cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Flex Com Fila Bugada

Galera, é o seguinte, eu estou jogando bastante flex com os meus amigos, vamos sempre em trio. Eu platina 1 meu duo ADC plat 3 e meu Mid/JG Ouro 4.

O lance que tá rolando é que volte e meia jogamos contra players que são prata e stompamos o game, aí ganhamos em torno de 20 PDL, só que também rola de jogarmos contra players Diamante 1 e até Mestre mesmo e quando ganhamos o game vem 12 de pdl. Sendo que era pra ser o contrario normalmente, Ganhou de um time com MMR maior que o seu,  mais PDL, ganhou de um time com MMR menor que o seu menos PDL.
Também rola de vir prata no nosso time e termos que jogar dobrado para compensar a falta de skill do cara, não culpo o cara, é unfair isso que a riot faz.

Ta rolando isso com vocês?
Eu to achando estranho demais isso, já que era pra ser o contrario.

1 RESPOSTA
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Só uns prints de que eu to achando muito WTF o que tá rolando, o ganho de PDL está muito estranho, já que era pra eu ganhar menos PDL por ganhar de um time com MMR medio menor que o meu, mas tá rolando justamente o contrario.

Nesse game o tier medio na flex do time inimigo era platina 2Nesse game o tier medio na flex do time inimigo era platina 2Eu ganhei só 10 de pdl por essa vitóriaEu ganhei só 10 de pdl por essa vitóriaNesse game tinha um Prata no time inimigo, e nele eu ganhei 20 de PDL (não tirei print no dia)Nesse game tinha um Prata no time inimigo, e nele eu ganhei 20 de PDL (não tirei print no dia)Nesse game a media era gold 1 do time inimigo e eu ganhei 12 de PDLNesse game a media era gold 1 do time inimigo e eu ganhei 12 de PDLCaptura de Tela 2021-02-04 às 12.12.54 AM.jpg