cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Formas de balanceamento da Essência Azul - a roleta

Passou se o tempo do ip, não creio que ele valha menção neste post por se tratar de algo antigo e constantemente temos de evoluir, no entanto acho que não só eu como toda comunidade devemos concordar que o sistema de essência azul não favorece os novos jogadores e os que já estão a um tempo, é preciso um esforço enorme para conseguir um campeão de preço mais alto, eu por exemplo recebo em média de 500-700 essência azul por nível.
 O que quero ressaltar é uma mecânica que existia no passado que facilitava a vida dessa classe de jogadores citados, a roleta de campeões, a forma como vejo de aplicar no jogo séria os campeões conquistados por nível serem inelegíveis para a roleta e a volta daquele item da loja, de 1350 ( se não me engano) de fragmento de campeão, assim a roleta não seria a cada nivel e teria um custo razoavel, menos de 4 k de essência azul, aquilo me ajudou de uma forma indescritivel na época a ter novos campeões, eu jogando um ano no sistema de ip (comecei em 12/16) consegui o triplo de campeões que jogando 2 anos no sistema de essência azul, que definitivamente tem que ser balanceado para acolher novos jogadores.

Agradeço desde já e espero que pensem mais em nós, sei que é uma forma de ganhar dinheiro, já que terão pessoa comprando campeões com RP, no entando, esse dinheiro vale mesmo novos jogadores? Até que ponto ele tem um valor? Espero que não seja ao ponto de prejudicar os jogadores.

1 RESPOSTA
1LICH1
Barão
Barão

Eu também gostaria que voltasse o fragmento de campeão na loja e que revisassem o sistema de EA, isso de ganhar na sorte de 810 a 1260 de EA por nível é injusto, não faz diferença em qual modo você ganha a exp, é totalmente aleatória a quantidade recebida, mas o sistema tem tendência de dar valores menores com frequência, e com o numero crescente de campeões vejo uma necessidade de verificar esse sistema de EA, demorar 3 anos ou mais para ter todos os campeões é muito tempo, eu sei que não precisa ter todos, que não se joga com todos mas em um jogo a quantidade de dinheiro recebido e a quantidade de conteúdo adquirível com este dinheiro tem que ter um balanceamento para que não seja muito rápido a aquisição de todo conteúdo assim como também não seja muito rápido.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"