cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
StarHunt3r
Tropa
Tropa

Fragmentos de Chave e Baús

Após a atualização do sistema de ip do lol eu senti que a quantidade de baús e chaves caiu bastante. Não sei se é só uma impressão minha ou se foi para todo mundo. Entendo que a riot tenha que lucrar e tudo mais, no entanto eu gostaria de entender um pouco melhor isso tudo. 

3 RESPOSTAS
gatoros
Aronguejo
Aronguejo

o número de baus ainda é o mesmo, 1 baú por semana, fixo.

mas o numero de chaves to com impressão que diminuiu sim, pois o numero de baús que tenho ta sendo cada vez maior sempre 😞 

https://www.youtube.com/gatoros1

então cara, mas o complicado é que o número de baús e chaves para mim ta meio estacionário, sempre dois de cada, idependente do que eu faça. E não é como se eu não estivesse ganhando S, eu estou, mas simplesmente não ganho mais baú ( sim, já tentei mudar os champs que jogo para ver se ganho algum baú e nada. )
SLAYERblakc
Tropa
Tropa

Eu notei que houve uma grande queda na entrega de chaves, tanto com o novo sistema de honra, como no sistemas de báus, o que eu recomendo é resolver isso de forma rápida e prática, como fazendo uma missao semanal de chave, ou aumentando a porcentagem de vim chaves nos baús junto com com skin melhores, ou melhorar o sistema de honra pra cada 3 partidas com honra 1 fragmento de chave ou coisas do genero, pois a entrega de baús esta boa(não tanto mas está) mas as chaves já estão em falta até demais.