cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Honra eu aí
Tropa
Tropa

Fragmentos de Maestria no ARAM

Bem que a Riot poderia colocar para receber fragmentos de maestia também no ARAM. Algum players (como eu) se diverte mais jogando em  ARAM do que em Summoner's Rift ou Twisted Treeline e bem que a RIOT poderia considerar colocar essa opção também no ARAM.

E como o pessoal vai reclamar dizendo que seria mais fácil e tals pegar, poderia ser somente num periodo especificado, um final d semana etc. Como outros jogos que bonificam drop, xp, gold etc. o LOL poderia ter essa opção para jogadores de ARAM. 

2 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

Concordo contigo! Por falta de tempo (e talvez de vontade) tenho jogado mais ARAM do que qualquer outra coisa por ser menos estressante, tenho a opção de dar o famoso /mutefull all e jogar a minha parte sem me preocupar com toxidade/coisas do tipo.

Seria legal se a opção de receber fragmentos de maestria existisse por lá também, visto que com campeões da free week só se pode atingir maestria 4 (se não me engano) e é necessário possuir o campeão para conseguir baús.

GG pra você! ❤️

iai
Tropa
Tropa

ridiculo isso, se quiser pegar fragmentos de maestria sou obrigado a jogar um modo que nao me diverte mais. ridiculo n sei como a riot mantem isso, jogadores de aram ja nao sao esqecidos demais nao riot?