cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bardo  Cookies
Arauto
Arauto

Free weak prejudicando as filas ranqueadas

A ideia da free weak esta presente em muitos jogos de rpg , porem em alguns jogos que dependen muito da mecanica do player como o league of legends , o caminho e muito mais longo , dependendo de itemização e maestria , mais o que acontece  quando alguem   acha que sabe o suficiente e ja quer dar um ganke na ranqueada ? prejuizos irreparaveis , fora a quantidade de skills que um jogador desse nivel consegue errar com apenas 10 min de jogo , quando o jogador e no minimo ruim , mais esta se esforçando para nao feedar  , e possivel carregar sem muitos problemas , mais o player inexperiente com aquele campeão  compromete o jogo inteiro , feedando todo mundo , nesse caso seria necessario algumas medidas pra essa utilidade do game se tornar saudavel novamente , o instaban e outro problema terrivel , principalmente pra quem e main alguma coisa , em semana de free weak e impossivel pickar o campeão de nossa preferencia , espero que a ideia deva ser repensada.

21 RESPOSTAS

eu já vi gente reclamar de praticamente tudo nesse fórum. mas dessa vez você foi longe demais mano... meu deus... Estou pasmo!

Se não fosse pela ''Free Week'' muitos jogadores não jogariam com os campeões que jogam hoje.
Provavelmente VOCÊ não jogaria com os campeões que joga.
Eu não jogaria com os campeões que eu jogo.(Esse aqui eu tenho certeza)
E considerando seu ELO (eu não posso falar muito,só estou um acima) vai estar cheio de troll mesmo.

Admito que nem reparo na FW mais kkk
Mas mesmo assim, nada impede de alguém comprar e jogar com um campeão que nunca jogou em ranqueada.

NÃO TEM FREE WEEK EM RANKED CARA*** , USEM A CABEÇA WTFF
Premmy
Arauto
Arauto

Mas não pode usar a Free Week em ranqueadas... gente...
Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Free week e bloqueada em ranked, vc so usa quem voce comprou

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Teoricamente o campeão que está na FW, não pode ser utilizado na Ranqueada.

Oberrynn
Tropa
Tropa

ta vendo gente,é por isso que voces nao devem ficar loucos de crack e entrar no forum

@ JimmieJohnson
teoricamente todos estão livres para compra-los na loja.

@Lusio
meu amigo existe loja pra que ? olha a falta de ler .

@Premmy
leia com atenção , eu disse que a fw tem relação com picks troll , pode perceber que apos uma semana ja ta todo mundo com champ da free weak comprado nas ranqueada.

@JVSkellington
sou um caso raro meu amigo , eu compro depois testo e procuro saber muito do campeão em questão, não iniciei uma discussão de elos , então por favor contribua pra manter o assunto .

@One Above AIl
mano pela amor de deus le o topico direito , eu disse que a FW tem relação com pick troll , pode reparar que nao muito tempo depois alguem ta com campeão da free weak habilitado nas ranqueadas.

@impg
mano do ceu que que vcs tem na cabeça , cara eu sei que nao pode usar champ da free weak em fila ranqueada , mais o cara e livre pra comprar , **cogumelo do teemo** mulecada ignorante

cara, free week serve para você testar um campeão que você não tem, mas se retirarem a free week vai prejudicar mais do que ajudar o jogo

@thyaguim gostoso
serio se ta me explicando pra que serve a FW ? KKK , discordo free weak e um estorvo , mesmo que voce consiga uma nota S ou superior , não e possivel dropar baus ,fora a bagunça que vira um jogo normal.

Tem gente que se supera, só pode ser pra trolar esse tópico...
Midárian
Arauto
Arauto

Eu concordo q deva existir rotação semanal, so n concordo que ela tbm funcione nas filas ranqueadas...

@Bardo CookiesSe você preferir, as pessoas poderão nem testar o personagem por uma semana antes de ir na ranked, vão comprar e aproveitar para testar lá. Se você acha que isso iria melhorar alguma coisa... :T