cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guinther
Tropa
Tropa

Friaca - 2019

É sério que a Riot decidiu quebrar a cultura da Friaca para inserir um novo evento sem graça com novas skins caras de campeões saturados ?

(Não vem ao caso os campeões saturados, até porque me surpreendi com os campeões que ganharam skins, mas basta nos remetermos a eventos anteriores para vermos o fanátismo pelos campeões saturados (até porque gera mais dinheiro, né?))

Acredito que não sou apenas eu que acho o fim de ano e natal as melhores épocas do ano, e ver que isso representado no jogo era algo muito interessante.

Estou me decepcionando cada vez mais com esse jogo, não somente pelo fato da friaca, mas muitos players estão sentindo que o jogo está ficando cada vez mais desinteressante e que a Riot da cada vez menos atenção a opinião dos players. Além disso, focando apenas em novas skins e novas formas de fazer dinheiro, esquecendo da jogabilidade.

Por mais que sejam feito atualizações constantes, parecem que eles "lavam a ferida e jogam sal".

Fato que comprova essa indignação são praticamente os 10 primeiros tópicos em número de GG's desta semana serem reclamações do jogo.

Mas né, quem liga para "Fórum do League of Legends"? O qual cada vez mais abrange menos público e o número de usuários que param alguns minutos do dia para acessar isto só diminui.

Este post é o meu primeiro após cinco anos jogando LOL e com mais de 3 mil horas de jogo, creio que posso questionar algo sobre.

Só mais um player indignado quanto a realidade de seu jogo favorito.

É Riot Games, vocês já foram melhores em...

2 RESPOSTAS
Fipow
Aronguejo
Aronguejo

é exatamente isso na vdd eles ja tinham dito a um tempo q nao averia o evento esse ano por varios motivos.

Draicker
Lenda
Lenda

Eles culparam o novo mapa q muda de acordo com os elementos para n implementarem o mapa de neve, e consequentemente n teremos friaca. Pra min parece uma desculpa barata de quem nem tentou.