cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DudeWizz
Tropa
Tropa

Frustração é pouco.

Eu até acho razoável, quando eu coloco duas opções de papéis em um normal game, e o negocio me jogar em uma lane nada a ver. Ok, beleza, posso tentar. MAS NO RANKED??  Ja é a quinta vez. Eu coloco top, e adc, caio JUNGLE. Coloco mid e top, caio JUNGLE. Meu, se eu quisesse jungle eu colocaria jungle! Eu não me importo de ficar em queue por 5 minutos, desde que eu consiga jogar em uma lane que eu saiba. Ai eu fico entre, perder 10 pdl ou tentar jogar onde não sei e foder o jogo de mais 4 pessoas.
Se alguém souber um jeito de contornar isso pfvr, me fala. Se não, rito, work your **bleep** out. Faz o sistema binário. ou tem ou não tem. Não me vem com perfil de jogador em seleção de lane, pelo amor de Deus. Ce acha que me conhece porque eu botei top lane?
#desabafomeperdoem

5 RESPOSTAS
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Quando você terminou sua primeira partida na qual caiu Jg e foi para a fila não apareceu assim "preencimento automático protegido"? Pois isso deveria evitar esse tipo de coisa, pois você caiu autofill na partida anterior.
Isso deveria aparece nesse seu caso, quando está em uma md5 ou md3 ou quando você joga suporte.
Draicker
Lenda
Lenda

Enquanto o autofill existir o lol nunca terá filas balanceadas, é melhor esperar mais e ter uma partida de qualidade melhor em q todos os jogadores caiam em pelo menos 1 de suas 2 lanes q foram selecionados, é o justo.

Autofill é a maior piada que ja inventaram, eu tenho ctz q a maioria não liga de esperar alguns minutos a mais pra ter um jogo equilibrado .
.
Dizzie
Lenda
Lenda

O Formador de Equipes resolveria o problema do AutoFill.
Mas foi justamente por isso que eles removeram o formador de equipes, porque demorava para encontrar partida porque muita gente jogava mid e jungle, e poucos jogavam de suporte por exemplo.

AutoFill só deveria existir em elos altos, onde a fila realmente demora para achar partida.
Não faz sentido existir autofill em low elo.