Boa noite galera, gostaria de compartilhar com vocês um pouco a minha frustração no league of legends atualmente.
Depois de longos 5 anos voltei a jogar no começo desse ano, costumo jogar de ADC ou Suporte na maioria das partidas e gosto muito de jogar Ranked SOLO/DUO. Atualmente me encontro oscilando entre prata 1 e prata 3 e é muito frustrante, todas as partidas ou tem alguém que quita, ou alguém que erra da rage e trolla o jogo. Me esforço para aprender sobre o jogo pra melhorar minha jogabilidade porém reparo que a maioria dos jogadores estão cagando pra partida e jogar de qualquer forma, não pensam que a comp vai ficar horrivel caso pegue um teemo top ou algum outro champion que não tenha um desempenho bom na lane que quer jogar, lógico jogar com um champion não meta não é um problema, o problema é pegar ele e perder totalmente a partida nos 10 primeiros minutos de jogo. Me encontro preso no meu rank, tento de todas as formas subir, já tentei jogar em outras lanes, na maioria consigo ganhar a minha lane, mas quando começa team fights o resto do time inimigo está já tão feedado que não tem como eu sozinho que ganhei a lane fazer algo.
Gostaria de aproveitar o post e perguntar para vocês, Como vocês lidam com isso? Como vocês conseguiram sair do prata quando tem um monte de gente nas partidas que te puxam pra baixo?
PS: Eu sei que não sou um grande jogador, mas acho que eu faço a minha parte nas partidas, lógico não é possível jogar bem todos os jogos, porém é muito frustante quando você vê que jogou bem, que está treinando, aprendendo e melhorando e você não consegue sair do lugar.
Eu tento melhorar diariamente, vejo videos com dicas e etc, tento botar em prática e ir melhorando, mas é frustante de 3 partidas 2 você perder porque alguém quitou pq perdeu a lane ou tomou dc
nesse elo ae cara, so tem os caras loucos com a vida. entao os guris sao tudo doido po.
os caras nao tao nem ae pra tu nao
mas forças ae po, o poder da virgem maria é maior do que todos
o complicado é arruma um duo