cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jäspion
Tropa
Tropa

Frustração

Pois bem, após um período sem jogar LoL e com algumas recaídas e tentativas de aprendizado em outras roles, hoje voltei em definitivo. Eu joguei muito de Garen, a ponto de não esquecer como se jogo (é impossível de tão fácil que o boneco é), voltei as rankeds hj e logo na primeira partida emplaco vantagem em cima do top adversário, meu time feeda o jg e adc inimigo mas até ai normal, todos temos jogos ruins. Placar do jogo abaixo:

Bom, após algumas reclamações em relação meu jg descubro por meio do msm que ele está ensinando o irmão dele a jogar, até ai tudo bem se não fosse o fato de estarmos em ranked. Eu (admito já meio nervoso) falo para ele que esse não é um bom método para ensinar alguém pois ele não está de fato ensinado o irmão, o qual o mesmo afirma ter oito anos, desta maneira ele só está por estragar a experiência de jogo dos outros jogadores e a resposta que recebo é um simples "idai". Compreendo que ele quer ensinar o irmão a jogar e acho isso muito legal, mas não há necessidade de ser em uma partida rankeada a qual será ineficiente para isso, o mais recomendado seria ele spamar normal game aonde o nível querendo ou não será balanceado entre os jogadores ali presentes em tal partida para que assim ele aprenda as noções básicas de jogo, o que ele aparenta não ter aprendido durante a jornada até o nível 30. Não estou falando que novos jogadores não devam se aventurar em rankeds, muito pelo contrario eles devem se essa for sua vontade, mas creio que seja muito mais produtivo da parte deles se aventurarem quando possuírem uma noção básica do jogo e do campeão que pretendem usar e da posição que almejam no jogo. Como podem ver jogamos a partida toda com menos um, pois não dava pra considerar o Amumu como um jogador pois ele não tinha a mínima ideia do que estava fazendo, e isso me frustrou, pois em vários momentos éramos capazes de ganhar com a ajuda dele mas a vitória escorregou de nossas mãos pois não conseguimos jogar 4v5 e isso me frustra, e sim eu sei que não deveria mas LoL é um jogo em equipe e não tem como eu me manter feliz e empolgado com o jogo quando me acontece uma coisa dessas, de perdemos a partida pela ação de uma pessoa. 

4 RESPOSTAS

Para de choro e comece a carregar
De Garen voce não vai ir longe

Vi no seu perfil, voce tem mais derrotas do que vitórias, então é sempre culpa do seu time e não a sua?

Como que carrega uma partida em que s cara feeda? Não da pra ganhar um jogo onde só um da o sangue pela vitória, jogos assim eu quero mais é perder pq pessoas como aquelas não merecem a vitoria aos méritos dos outros. Sim tenho mais lose do que win, mas onde eu digo que a culpa não é minha ou me refiro a jogos passados? Aprende a interpretar texto filhão, to me queixando desse jogo onde tínhamos TUDO pra ganhar mas a ameba do jg q fez o time ficar -1 e perdermos. No mais quando é minha culpa eu sei reconhecer isso, não preciso culpar ninguém pra me satisfazer não, por isso SÓ RECLAMO DE JOGOS OS QUAIS NÃO FORAM MINHA CULPA.
Akiyza
Dragão
Dragão

Honestamente eu não li 100% mas imagino oq seja.. eu queria muito fazer ranked, mas hoje em dia parece q ngm quer jogar em time.. fazer objetivos e etc, tudo q importa é o próprio kda, fui jogar uma flex com um amigo e meu client crashou, qndo voltei pro game tava 4 níveis atras de todo mundo, veio 4 inimigos bot dando dive 3 vezes seguidas, ngm ajudou, ngm fez outros objetivos como arauto / torres e a culpa de perdemos o jogo foi '' da bot lane '', sendo que (eu tava de pyke) fui o que menos morreu no game e dei mais dano que 2 players... como eu me livrei dessa frustração ? joguei aram.. mesmo q o cara seja inútil, ruim, horrível ele vai fazer o minimo na TF, é mt difícil no aram ter um batatão q n ajude em nada, ou q entregue o game sozinho.. afinal é sempre teamfight a todo momento, não tem aquela sensação de ter um a menos ou slah, pq cara, na sinceridade.. as ranked só sao boas do diamante pra cima, atravessar todo o caminho ate pelo menos o gold, é muito frustante, recomendo abandonar as ranked e achar um modo / um meta diferenciado que te divirta.. mas no geral, se vc for continuar com as ranked, tente pegar um champ que seja melhor q o garen, com mais dano e utilidade, e fiquei puxando as rotas.. levando torres, assim o time inimigo sofre pressão mesmo que vc tenha um bando de panguao ao seu lado, quando souber que já vai perder uma tf, vá pra lane mais próxima e rushe a torre 🙂

ps: ja tive conta banida por essa coisa de ''ajudar o irmao'', minha primeira ranked na vida o cara 0/8 de renek jungle, ai dunada a orianna disse que era um amigo dele na conta principal da orianna, e q ela estava ajudando ele a aprender a jogar kk, nossa eu tiltei muito no dia, xinguei tanto que levei os 14 dias de penalidade xD
Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça
Draicker
Lenda
Lenda

A coisa mais natural do mundo é vencer a lane e perder o jogo, ficar achando q n sobe por conta do time, por troll, por afk, por qualquer motivo, mas a verdade é q apesar do lol ter esse fator frustração, vc só pode controlar um fator, que é sua própria gameplay, então vc tem q se concentrar nisso e buscar melhorar a ponto de conseguir carregar jogos, impactar pelo mapa, fazer a diferença, vc tem win rate negativo com o seu principal campeão, então algo vc não está fazendo certo, use isso como motivação pra aprender e melhorar, assista jogos de um jogador de elo alto com o Garen, o campeão está bem forte no meta, sempre no top 10 dos melhores top laners em sites estatísticos, veja runas, builds, veja videos, busque melhorar e pare de ligar pros fatores q vc não controla, só assim vc vai ter a mentalidade certa pra melhorar e subir.