cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
souza1
Tropa
Tropa

Frustração

Bom, eu jogo lol faz 1 ano e como um player normal queria jogar soloq, ano passado 1 ano jogando peguei gold ok! Mas agr esse ano claro eu queria evoluir, tentar pegar platina ou ir mais longe, mas infelizmente n sai do gold desde abril, ou seja estou hard stuck no gold, tentei de varias coisas como macroplay etc e nada nunca deu certo. Desde quando comecei a jogar fui main kaisa, e agr decidi virar mono, pois todos falam que se vc virar mono vc sobe de elo ent decidi virar mono e tomei essa decisao esta semana, no comeco tive mt resultados, quase toda partida eu carregava e etc, mas dps que peguei 4 wins streak, comecou o inferno de hj, cai com afk e caras com contas smurfs para trollar a partida (ficar se matando etc) e desde e o comeco da season esta sendo isso comigo, ganhar lane inverter com o top levar t1 e ajudar o time, mas nada disso quase nunca deu certo, sempre assisto meus replays procuro dicas vejo replays de pros video de macroplayas etc, e isso é mt frustrante pra mim, pois queria mt ser high elo algum dia, e treinar treinar e treinar todos os dias ficar hypado pra jogar soloq, e no fim perder 3 partidas seguidas pq alguem do seu time feedou e kitou, n queria ajuda nem nada, mas claro qualquer ajuda sempre eh bom, queria mais desabafar msm, pois estou mt frustrado com a soloq de hj em dia, enfim eh isso boa noite ai pra vcs ❤️

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Negócio é não desistir se vc realmente quer ser high elo algum dia, ser mono ou jogar com poucos campeões ajuda pq vc vai jogar bem com eles de forma consistente todo jogo a ponto de fazer a diferença, algumas pessoas tem mais facilidade q outras para melhorar e subir de elo, é só n desistir e continuar estudando o jogo, tentando melhorar, assistindo jogos de algum pro jogando com seu main no youtube, digita lá Kai'sa patch 10.15. Estude builds, runas, ordem de skills, itemização, etc. Tenha a mentalidade correta de saber q esse tipo de coisa de jogadores q quitam, ficam afk, etc sempre existirão e isso n vai mudar, o negócio é n se deixar abater com isso, se vc for bom o suficiente, mesmo no longo prazo vc sobe, isso eu garanto, mesmo com todos os problemas q o lol tem.
Rydrake
Barão
Barão

Como o @Draicker já falou, o segredo tá em persistir. Agora eu realmente considero que as filas deram uma "caída" de nível esse ano. Eu falo isso porque tem muito mais gente descompromissada com a fila jogando ranqueada (acredito que devido à pandemia). O jeito é continuar spammando games aí e ver no que dá, e no ano que vem ir bem além 🙂 Boa sorte!

Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Entendo amigo, nunca fui de ser muito competitivo no LOLZIN, sempre fiquei ali no ouro so pelas recompensas. Esse ano eu decidi jogar mais serio, acho que meu nivel de gameplay ta na casa do diamante IV talvez, mas to travado no ouro 1 a umas semaninhas, ta um inferno pra subir. Quase nunca sou eu que jogo mal as partidas, geralmente e o bot que fida xD. Mas, nao desanima meu bom; minha dica é: Arrume um duo, é mais facil carregar voces 2 do que tentar carregar solo 😄
Zeeto
Tropa
Tropa

Rapaz, o segredo n é só persistir não 😕 . Sendo bem sincero aqui contigo, oq muitas pessoas dizem/fazem pode não ser o certo para vc. Se vc só joga a 1 ano, talvez seja interessante, antes de virar mono, tentar entender outras rotas tllgd? Sentir na pele as limitações do suporte tanque, do suporte que vai te dar peel, sentir na pele as limitações dos junglers, tops e mids, se vc n sabe o range que alguns campeões podem te explodir ou pokear... ainda mais pra vc que quer se tornar mono Kai'sa, pode ser frustrante, e nada melhor do que testar os campeões, antes de de auto mutilar jogando só uma role e só um personagem... No mais tenha calma bixo, vc começou agora e já tá ouro! Talvez vc esteja aprendendo em lugares meio "certinhos" de mais, e solo queue n é só isso! Solo queue é o CAOOOS, e inverter pegar barricadinha pegar fisrt tower é importante... mas se vc matar os seus advers[arios 30x e mandar tal emote e acabar com a mentalidade deles, talvez seja mais efetivo tlgd... ficar **cogumelo do Teemo** pq o cara n quis inverter ou ficar **cogumelo do Teemo** pq o cara n seguiu tal call n vai levar a canto nenhum

Outra forma errada de ver as coisas, digo isso pq já pensei assim! Seu elo pode até n ser oq vc está ai... Mas estatisticamente falando é impossivel ser tão dissipo, perceba, qndo vc subir pro platina, os players PLATINA, mesmos inconscientes vão saber aproveitar dos erros que estão fazendo vc ficar hard stuck g1 mais do que os proprios g1 tlgd...
Zeeto
Tropa
Tropa

Vê as dicas do LORD Semi, tenta aprender com 2 ou 3 elos acima do teu...tipo se tu ta g1, vê uns replays de um platina 2 tlgd, o jogo do d4 é muito diferente, e do d2 pra cima ainda mais