cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Haziguga
Tropa
Tropa

Frustração

Primeiramente olá a todos.

Venho meio a este tópico expor minha frustração ao evento da odisseia. Eu faço graduação e por isso tenho o tempo para jogar bem reduzido, quando tenho tempo para jogar eu dedido ele ao modo odisseia para completar as missões desse modo e clamar minhas recompensas. Porém estou tendo grandes dificuldades pois as missões são dependentes do meu time completo e preciso deles jogarem satisfatoriamente legal para conseguir completar, isso vem me frustrando bastante pois até agora não consegui as grandes recompensas(vou continuar tentando é claro, mas tenho pouco tempo pra fazer isso). Gostaria de que as missões fossem de novo voltado para algo individual que eu com meu desempenho conseguisse alcançar. 
Só quero enfatizar aqui que não estou falando mal da galera, até porque não sou nenhum player maravilhoso, mas que esse modo de missão é bem frustrante para quem tem pouco tempo para jogar e precisa depender do time. As vezes você dá sorte que consegue completar tudo rápido, mas também tem meu caso, que posso jogar como nunca joguei mecanicamente antes que ainda vai ser muiiiiitooo díficil de passar.

3 RESPOSTAS
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Concordo com você
eu tambem to graduando e sobra pouco tempo disponivel com amigos pra fazer as missoes, exige muita coordenação na equipe, todo mundo tem que fazer tudo certinho à medida que as missoes vão avançando
eu vou tentar pegar pesado nesse fim de semana pra fazer a dos 2 aprimoramentos, que é a unica que me restou
Durante a semana to focado so na parte de jogar e me divertir, a não ser que algum amigo apareça com time fechado me chamando pra alguma missão

Orya
Dragão
Dragão

mas tem trocentos tópicos no fórum montando grupo...só entrar/criar um

@Orya@  escreveu:
mas tem trocentos tópicos no fórum montando grupo...só entrar/criar um

Não é so no forum não
Sou adm de grupo de lol, existem posts específicos pra recrutar time e o pessoal se reúne nos comentarios
Prefiro fazer essas coisas que demandam muita corrdenação com pelo menos um ou dois amigos no time