cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
izakee
Tropa
Tropa

Fui banido (acredito que injustamente) - Como proceder?

Salve rapaziada, tranquilo?
Bom, quinta feira recebi um ban permanente na minha conta, eu nunca dei rage, nunca trollei partida de propósito, que eu me lembre abandonei no máximo 2 ou 3 partidas no máximo em 4 anos de LOL.

Minha conta não é compartilhada, nunca usei nenhum programa / site de terceiros

No meu BAN não tem nenhum motivo, tanto quando logo o cliente quando entro no email.

A única informação é que o ano do ban é 2100, só isso.

Já abri ticket mas não responderam desde quinta, como proceder?

9 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

O que o e-mail do seu ban dizia? (se possível,copiar e colar o texto aqui)
payphone
Arauto
Arauto

Jovem Ticket é a maior furada que tem no jogo demora pra um karalho pra ser respondido ! , recomendo você abrir um chat  em Tempo Real  com os jogadores de Ping Pong ( que o atendimento é instantâneo ) .

izakee
Tropa
Tropa

O texto dizia:

"Disciplinary Action from League of Legends!
Greetings izakee,
Actions that have been performed on your account are in violation of the League of Legends Terms of Use. You can review these terms at http://www.leagueoflegends.com/legal/termsofuse
Due to the severity of this violation, your League of Legends account has been banned until Mon Feb 22 22:22:22 PST 2100
If you have any questions, contact our Player Support team at https://support.leagueoflegends.com/home
Riot Games Player Support"

Na tela de login aparece apenas uma mensagem com o texto "Conta permanentemente suspensa" e um botão de OK.

Já fiz o ticket, não entendi @payphone , é um tipo de piada?

Não cara, É o atendimento via Chat do suporte da Riot, mas que eu saiba ele não funciona a noite... faz assim... amanhã a Tarde tu vai onde tu abre ticket Porém clique em ''Atendimento Via chat'', eu não especifiquei horário pq ñ lembro do mesmo...

O problema é que não tem a opção de abrir ticket por chat, você sabe me dizer onde vou?

Recebi uma mensagem do Suporte, eles pediram pra eu deslogar e abrir um ticket de recuperação de conta, pediram várias informações da conta, vamos ver no que dá.

Bom, me explicaram no ticket que eu recebi esse ban permanente por proteção, devolveram a conta.

Nossa, como assim ? Eles devolveram mesmo ? Por que baniram ? Raramente a Riot comete erro ao banir permanentemente alguém.