cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Fui banido por 14 dias por ser burro

kk eu aceito que eu mereci esse ban 14 dias.... pois suport fico afk e o time nao quis da remake, ai o adc rouba meu buff de proposito, mano eu tentei me controlar, eu me controlei, mais ai o mlk mando HSHSHSHSHSSHS error smiter...... Mano o sangue subiu na minha cabeça, ai  eu taquei fds feedei mesmo,  eu podia ter continuado fazendo jungle ets, mais eu decidir trolar pela primeira vez pra, agr eu nunca mais vou trola, e eu ja acustumei com xingamento e rage no chat, antes eu escrevia muito quando dava rage, ai eu diminui muito o rage no chat, AGR eu vou muta o time todo, eu descobri que e melhor pra mim joga com chat mutado... POIS SE EU TIVESSE MUTADO NO INICIO E NAO TIVESSE VIDO A RISADA DO MLK EU TERIA FEITO A JUNGLE TODA, E JOGADO NAMORAL, falta 6 dias pra desbanir a conta, mais eu do uma dicas se vc e uma pessoal que da rage facil, muta o seu time todo no inicio e serio, e nao trola uma partida pq roubo seu buff e ets, pow se vc e jungle e o cara rouba seu buff ou nao ti ajuda na jungle, joga teu game muta farm sua jungle toda e ets, Pois se vc fica com chat ativo vc pode acabar piorando a sua situacao, vc pode muta e escrever no chat sem ser ofensivo, tipo pow mano vai pra cima antes, e ets, Mais eu aprendir, e eu tava jogando na conta secundaria e um morgana suport troll, o cara fico maluco kk pq eu gankei no bot e tava cheio minion e matamos os dois mais eu e vayne morremos, mais vayne pego kill, ai morgana deu over numa lulu fugindo e morreu kkk  ai cara foi pior que eu o mlk xingo muitooo e escreveu em letra maiuscula, e dps fico parado base e disse nao vou joga com jungle desse, e depois fico online so olhando o jogo, e eu escrevia de boa sem rage, vc poderia ter acompanhando, e eu mori junto, se fosse eu antigo eu teria escrevido merda pra ele, mais ai o meu time todo fico comigo pq eu escrevi de boa sem rage e ets e geral descidiu report ele, vms ver se ele tomo punicao, mano dps disso, e nao vou escrever nada no chat.... pq se eu da rage e um grupo me report poosso perde a conta, cheio skin sem gasta nada lvl270 com quase todos os campeao, mano tenho certeza que agr vou ignora full chat vou ate muta, nunca mais vou desmuta o chat, ta maluco

6 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Eu tive que perder uma conta que valia uns 600 reais pra aprender que o chat do LOL não serve pra nada. Depois que tomei BAN, fiquei um tempo sem jogar comecei do 0 e sempre dando mute all desde do nível 1 até hoje, e digo mais se me pingar sem motivo toma report, tem dado muito certo, antes era Bronze 2 agora to Platina, não que isso seja muita coisa mas, acho que evolui por não ficar perdendo tempo com chat, e se tudo der certo assim que meu upgrade chegar pego um D4 sem usar o chat.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

sim, e tenso isso, mais seu ban foi permanente na hora ou vc ja tinha tomado outro

eu era prata 3, ai decidi joga rank, pq achei que eu melhorei e peguei gold 3, ai tava jogando normal game dps de chega gold kk mo feliz, mais e muito melhor joga com chat mutado, pq vc nao ver os ping, eu odeio quando pingam em mim kkk agr vou so joga com chat mutado tm;
Sairai
Arauto
Arauto

Vou contar uma história que aconteceu comigo.

Certo dia estava meus amigos e eu jogando em time fechado para zuar, uma partida normal, eu tava de Nocturne MID dando uma surra em uma Katarina.
No time inimigo a Bot Lane era de Lucian e Braum e meus amigos tavam perdendo feio, tentei dar uma ajuda pra eles e quando eu Ultei para pular no Lucian ele entrou na Fog e não consegui matar ele.
Meus amigos me xingaram porque eles engajaram mas eu não consegui acompanhar e eu disse: "Não foi culpa minha seus cornos, quando eu ultei ele sumiu"

Tipo, normal. Mas sem querer eu mandei no All e o time inimigo entendeu sobre quem eu estava falando, mas eles não entenderam o contexto kkkkkkkkkkk

Adivinha? Só um Banzinho suave pra ficar tranquilo, a sorte é que a conta tinha poucas Skins.

Eu não sei se rio ou se choro.

Cara eu tava jogando de ad, cai com um sup que roubava meu farm de proposito. Nao deu leash e ainda foi pra lane roubar a wave, depois ficou dando q na lane pra roubar meus minions. Pedi uma vez, duas vezes, nada do cara parar, eu ja tinha passado por dois games dificeis onde 2 caras do meu time eram bem fraquinhos, e os outros dois tiltaram, acabei sobrando no meio do hospicio haha. Apenas avisei meu time que a razao de eu estar kitando era a ferinha que tava trolando minha lane. É a segunda vez que eu faço isso, apenas pra evitaar o stress de ter que enfrentar um game com um cara que ta de má vontade e decidiu que vai perder.

To bem mais tranquilo por ter feito isso. Seria um jogo longo e desgastante. Kitar as vezes vale a pena mano, não trola não, apenas kita, toma timeout e segue o baile.