cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FERNAND0
Tropa
Tropa

Fui banido por usar linux

Fala galera, meu nome é Fernando (FERNAND0 - com um zero no final), jogo LoL desde a season 1, e fui banido injustamente. Nas ultimas semanas o windows me deu várias dores de cabeça em relação a bugs, travamentos e virus, então decidi migrar pro Ubuntu e ver se o LoL rodava lá, pois o sistema operacional, na minha visão é bem melhor. Feito isso usava o playonlinux e o wine, ambos programas que emulam programas de windows no Ubuntu e dá pra jogar. Após muita persistência e configurações complicadas consegui fazer o lol rodar com 50 fps (no windows ele rodava com 160+). Porém, ontem no dia 6/6/18 eu fui banido permanentemente e sem saber por que mandei e-mail pra Riot onde eles me falaram que eu fui banido por usar programas de terceiros. Agora, isso foi justo? Visto que nunca tomei ban na minha conta, não estraguei o jogo de ninguém nem tentei usar de nada pra me beneficiar (na verdade, usar o linux é pior pra jogar), estou desesperado pois são 8 anos jogando (estava organizando um campeonato na universidade que eu estudo e eu ia jogar também.), Ajuda!

59 RESPOSTAS

@Temmye usar custom skin não da ban, isso foi autorizado pela propria riot. Porém usar programas pra usar skins do proprio lol de graça ja da.
E conforme as atualizações estão acontecendo cada vez ta dificultando mais as criações de custom skins, no futuro elas não vão existir mais.
O que a gente ta falando são de programas de terceiros que de certa forma interferem de alguma maneira na funcionalidade do jogo, e isso é proibido sujeito a perma ban.

Explica para eles o que você fez, como fez, linux usado e versão e tambem de os outros programas e fala que tá dando ban.
Se eles prestarem para algo após ver seus logs e achar que o ban não tá errado, vão fazer tudo que falou e se acusar "programas terceiros" iram te desbanir se eles tiverem boa vontade,agora...

Se o que tá falando for verdade é claro e nada adiantou, cria varias contas, faça o mesmo procedimento que fez tomar ban grave como video toda hora que entrar para jogar e mostre todos programas abertos no video que tá sendo gravado junto com LoL e horario, espere tomar ban, reclame via ticket e poste o video e reclame com procon.

Agora, se for mentira.
BEM FEITO.
FLW

Manda um ticket detalhadinho do que você usava/quais métodos pra jogar, e deixem eles a par de tudo. Quem sabe eles revertam o seu ban, que na minha concepção, foi totalmente desnecessário...
Boa sorte, maninho.
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Poxa mano, mesmo sendo um programa de terceiro, não modifica o jogo, nem te beneficia, não deveria ter tomando ban, espero que se resolva logo.
Guertena
Arauto
Arauto

@FERNAND0 e aí amore? Conta os babados, estamos todas atentas.

Então Galera, to esperando a tréplica da Riot, até então eles não responderam o meu ticket. Meu próximo passo é criarum novo ticket relatando o ocorrido no ticket anterior, e se não der certo entrar no ReclameAqui no núcleo jurídico da RIOT e fazer uma reclamação. Se souberem de algum Rioter, marque-o aqui, ajuda muito. Obrigado galera ❤️
Fui RouBardo
Tropa
Tropa

Cara infelizmente é provável que vc tenha perdido a sua conta, a Riot é bem inflexível em relação a ban, e é muito difícil abrir um meio de dialogar com eles porque na maioria das vezes você conversa só com bot quando manda ticket, de qualquer modo espero que sua situação se resolva da maneira mais justa
As Noddt
Tropa
Tropa

Riot é f*da, cara. Eles não sabem administrar corretamente a quantidade de jogadores e colocam esses robôs pra banirem e punirem eles, grande parte das vezes injustamente. E pra piorar quando cê manda um ticket vem uma resposta automática e depois um "sinto muito, não podemos te dar unban".

Enquanto empresas com mais jogadores pra administrar conseguem fazer isso melhor.. "cof cof Válvula cof cof".
Leafie
Arauto
Arauto

nossa, que sad
boa sorte ai mano

:Habilidades101: GANKEI

Cara, manda vários e vários tickets pra Riot e manda tbm os altos prints de seu ban e outras coisa.
wp

lul

cara meu irmão tambem levou ban na conta dele por ser hackiado , sim isto eh ridiculo , e o seu problema tambem, aconselho entrar em contato com algum rioter+
Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

É meu colega, sua situação é bem complicada, espero que consiga resolver da melhor forma possível. Todos já enfrentamos problemas com o "suporte" da riot, tenta fazer uma síntese do que a galera falou , principalmente o que nosso querido @CavalgaNaMinhaP comentou, seja um pouco paciente e tudo vai ser resolver.
Abraços e boa sorte o/
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Fala Fernando, cara muito triste a situação, estou ti ajudando deixando meu GG e torcendo que consiga reverter a situação, tomara que ganhe bem mais GG pra ficar em maior evidência na comunidade o seu problema!

REGINA MlLLS
Aronguejo
Aronguejo

Espero que consiga recuperar! Que injusto isso 😕
yCaazi
Tropa
Tropa

Já abriu ticket? obteve respostas?
Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac

@VictorAlmeidaBSB@  escreveu:
Velho, ainda bem que pesquisei aqui. Iria começar o mesmo processo na esperança melhorar o PING (culpa no win10 que consome toda banda). Quebrei meu note ontem de tanta raiva! Riot duvida? Olha o log das minhas partidas de ontem entre 23h e 23h59.
Mas vamos lá! Alguém conhece uma solução para o consumo exagerado de banda do win 10? Acho que vou instalar o XP... ou o 3.1...

Windows 10 que consome toda banda? Acho que algo de errado não está certo com o seu PC...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Guertena
Arauto
Arauto

Amore para de fazer a esfinge e conta logo o que eles responderam, estamos todas sedentas pelo babado.

@Riot Escolhido eu escolho você!
Scanner14
Arauto
Arauto

League of Legends está disponível para Mac e Windows. e não há uma versão oficial para Linux.