cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Fui jogar urf e....

Percebi o quão tóxico esse jogo em todos os sentidos. Desde dos kits dos campeões até mesmo o chat. 

Eu passei a jogar com o chat desabilitado tem um tempo, e nunca mais tinha habilitado, pensei: porque não habilitar enquanto jogo o urf? e essa foi a pior decisão nessas ultimas semanas, aliás, jogar urf é a pior decisão que uma pessoa pode tomar.  

O chat se tornou um espaço da mais pura ofensa/ódio  em um modo 4fun (pessoas se xingando e dizendo coisas de uma forma totalmente grosseira e estúpida) e o pior é que: se você não tomar cuidado acaba se contaminando e fazendo mal uso do chat também. o Chat /all eu nem preciso falar nada, um poço de toxicidade e desdém. 

Penso que o principal objetivo do jogo seja se divertir, mas as pessoas ignoram isso e basicamente a sensação que dá é que as pessoas entram no lol pra extravasar sua raiva de coisas pessoais em pessoas randomicas, e isso é péssimo.  

Por isso desabilitei o chat, e não volto mais pro urf. E ainda querem pedir chat de voz pra esse jogo, sendo que o povo não tem educação nem pra chat de texto. 

Quando você termina de jogar lol, sua mente tá pesada  porque os jogos demandam um esforço absurdo pra você ganhar, porque outras pessoas do seu time estão ocupadas demais se xingando e se ofendendo de inúmeras ofensas.  

Cada dia mais difícil jogar lol, por isso passo dias antes de voltar.  e quando volto... é sempre aquela sensação ruim na tela de loading. Por isso jogo outro jogo, admiro quem joga só lol, muita resiliência mental. 

3 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Por esse motivo óbvio eu não jogo Urf.

Não é divertido e os caras conseguem te tiltar em apenas uma partida.

Trollam, ficam no chat, spammam pings, entre outras coisas.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
78 Saab
Arauto
Arauto

Também não gosto de urf, os caras são muito tiltados lá. Mesmo com o chat desabilitado, eu reporto muita gente... quem spamma pings geralmente é o que fica xingando, esse eu reporto com prazer!

T1ARA
Tropa
Tropa

Eu adoro o modo URF, só costumo jogar Summoner's Rift nesse modo, acho divertido, mas infelizmente de ontem pra hoje só peguei time onde a toxidade chega a níveis absurdos. Eu tento não ler e jogar de boa, mas parece que esse tipo de pessoa deixa de jogar pra "bater boca" no chat, e se você pedir pra eles pararem e focar jogo, eles lhe xingam. E essa semana eu liberei o chat global, onde o erro foi maior, o negócio é tóxico dos dois lados, modo Chernobyl.

Claro que algumas (poucas vezes) eu peguei gente bacana e legal de jogar, mas hoje foi F***