Fui banido por dizer "c0lh3r eh l3rd4", alguém poderia me explicar como isso é passível de ban? Levando em consideração que ofensas devem ser interpretativas, e essa frase é totalmente sem sentido ao meu ver.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cuidado na hora de bancar o espertinho pode acabar convertendo 14 dias em permanente, se vc acha que foi um equivoco envia o ticket e reclama dessa sua desculpa ai de "pucta em latin é mulher jovem" mas se vc ta tentando bancar o esperto cuidado, pq a sua frase dita "Colher é lerda" não faz sentido, ai fica a pergunta:
Tinha alguem no jogo que se chamava colher ? Se a resposta é não então esta claro que vc usou uma palavra parecida com mulher pra xingar a mulher e não ser pego, ou seja tentou enganar o sistema da riot e se deu mal. Seria msm coisa q eu xingar vc aqui "Vai pra ponte que caiu" ai a riot me da ban de chat e eu venho aqui falar "a riot me puniu por falar que a ponte caiu gente", mas vc sabe mt bem a intenção dessa frase 😄
Ah sim, com certeza você quis dizer colher ao invés de mulher, todo mundo acreditou e a Riot é paranoica achando que você está praticando misoginia quando na verdade você apenas tem um ódio mortal por colheres. <(¬¬)>
Espero que você consiga reverter esse ban totalmente injusto e que a sociedade perceba o quanto as colheres são prejudiciais e passem a usar garfos.
Massa, não basta ter o sistema de report ruim mas também podem interpretar e julgar comentários da maneira que desejarem, independente do sujeito estar errado ou certo
Server ruim, má administração, pouco caso com o game/jogadores e cada vez mais progressivo, um "quebrar a cara" iria cair muito bem nesses próximos anos
Pra Riot verdade é ódio, irmão, bem vindo ao clube.
Cuidado na hora de bancar o espertinho pode acabar convertendo 14 dias em permanente, se vc acha que foi um equivoco envia o ticket e reclama dessa sua desculpa ai de "pucta em latin é mulher jovem" mas se vc ta tentando bancar o esperto cuidado, pq a sua frase dita "Colher é lerda" não faz sentido, ai fica a pergunta:
Tinha alguem no jogo que se chamava colher ? Se a resposta é não então esta claro que vc usou uma palavra parecida com mulher pra xingar a mulher e não ser pego, ou seja tentou enganar o sistema da riot e se deu mal. Seria msm coisa q eu xingar vc aqui "Vai pra ponte que caiu" ai a riot me da ban de chat e eu venho aqui falar "a riot me puniu por falar que a ponte caiu gente", mas vc sabe mt bem a intenção dessa frase 😄
A msm coisa vale pra palavras estrangeiras, estamos no servidor brasileiro e aqui se fala portugues, ficar usando palavras com duplos sentidos vai te dar um passagem direto para Askaban um ban.
Ta mais do que óbvio que vc tentou burlar o sistema trocando palavras por uma semelhante né meu amor. Quis dar uma de espertinho achando que ia sair impune e tomou ban; simplesmente B-E-M F-E-I-T-O