cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui suspenso do lol por que...

Ir para a solução
Um cara se passou por mulher para mim só para eu demonstrar interesse sexual nesta "mulher" e perder minha conta, eu demonstrei interesse nesta "mulher", "ela" demonstrou interesse em mim, eu falei mais coisas e ele me denunciou por assédio, por que ele ficou muito incomodado coitadinho.
Vocês acham isso justo???????? Se acharem me falem, por favor.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
o cara fez um topico la **cogumelo do Teemo** pq vc puniu ele kkkkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
CaféDoPrata
Arauto
Arauto
Sei lá, agora tu viu o que uma mulher pode fazer com tua conta.
Você acha que faz sentido isso cara?!?! Eu tomar suspensão permanente por isso?!?!
Inacreditável mano.
guto1200
Arauto
Arauto
augeh
Fé com Paz
Ganja Dragun
Tropa
Tropa
kkkk acho é poko

@QUERO MORRER 20  escreveu:
Você acha que faz sentido isso cara?!?! Eu tomar suspensão permanente por isso?!?!

Sentido não faz, mas é a realidade em muitos jogos e plataformas.   Eu já perdi umas 3 contas por causa de colher

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Usar o Game como um Tinder para Nerds dá nisso.
EngShady
Dragão
Dragão
Ta, agora mostra o chat aí do que tu falou pra essa "mulher" aí.
#VoltaBoards
renan furia
Arauto
Arauto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mydgar
Dragão
Dragão
Que patético.
*center>
Brave Bird
Lenda
Lenda
Pra deixar de ser gado kkkkkkkkkkk

Hey @QUERO MORRER 20,

Se levou permanente quer dizer que você já recebeu suspensões e notificações anteriores sobre o comportamento.

Se tu entrou no jogo só pra usar o chat, aí fica mais complicado ainda, pois o jogo é para jogar e não para usar como bate papo, além de que não é só você na partida, tem mais pessoas jogando com você.

o cara fez um topico la **cogumelo do Teemo** pq vc puniu ele kkkkkkkkk
EU NÃO RECEBI NOTIFICAÇÕES ANTERIORES RAPAZ, NUNCA FUI SUSPENSO NO LOL UMA ÚNICA VEZ!
De onde vc tirou que fui gado rapaz?!?! Ter interesse em mulher agora é ser gado?!?!?! wtf?!?!

O que é patético moça?????

ACHA POUCO POR QUE MERMÃO??? QUAL O CRIME QUE EU COMETI?????

Como vou mostrar o chat se suspenderam minha conta??????

@CaféDoPrata  escreveu:

@QUERO MORRER 20  escreveu:

Sentido não faz, mas é a realidade em muitos jogos e plataformas.   Eu já perdi umas 3 contas por causa de colher

Colher??????