cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judai
Arauto
Arauto

Fundo de tela dinâmico

Ao abrir nosso perfil, temos uma imagem de fundo de, segundo a própria descrição do jogo, "o campeão com o qual você tenha mais pontos de maestria", embora na verdade seja o campeão com o qual você tem jogado mais ultimamente. Ou seja, você tem M7 com o Lucian por exemplo, mas jogou 10 partidas com a Jinx, que foi recém comprada: A Jinx irá aparecer no seu perfil, no fundo de tela dinâmico. Minha intenção, ao criar este tópico, é sugerir que façam algumas adequações com relação à isso. Nem todo mundo gosta de ter um campeão aleatório no perfil, só pq jogou algumas partidas seguidas com ele. Que tal se ao invés desse fundo de tela ser obrigatória e únicamente escolhido automáticamente, houvesse uma opção para nós mesmos escolhermos o campeão que apareceria no nosso fundo de tela e também sua respectiva skin, claro, para ser possível fazer isso, teríamos que possuir o campeão e a skin, caso optássemos por colocar um campeão com skin. Mais basicamente ainda, podia haver uma opção de ligar e desligar o fundo de tela dinânico: desligado, por padrão, ele sempre mostraria o campeão com quem você tem mais pontos de maestria e ligado, seria como é agora, mostraria o campeão com quem você mais tem jogado ultimamente. É isso, se alguém tiver algo a acrescentar, fique à vontade, à quem leu tudo até, aqui, concordando ou discordando, obrigado pela atenção! 

12 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Eu prefiro do jeito que está agora, eu entro no perfil de alguém e consigo ver os campeões que ele mais jogou (maestria) e o que ele está jogando atualmente, que ele ainda não domina 100%... Se pudessemos escolher o perfil, eu poderia por um personagem que nem tenho talvez, ou que eu nem jogo... O perfil de um jogo como LOL tem que ser informativo, na minha opnião e não algo social. A riot já faz o agrado de deixar essa tela bonita, coisa que eu acho desnecessário

Gostei das idéias, adoraria colocar minha Poppy com a skin nova dela, Cervio da Neve eu acho que é o nome.. ❤️

Eu joguei umas 3 ou 4 partidas de Zoe só pra testar, e ela ficou no meu perfil por um bom tempo.. é muito quebrado esse sistema kkk

@Bills escreveu:
Eu prefiro do jeito que está agora, eu entro no perfil de alguém e consigo ver os campeões que ele mais jogou (maestria) e o que ele está jogando atualmente, que ele ainda não domina 100%... Se pudessemos escolher o perfil, eu poderia por um personagem que nem tenho talvez, ou que eu nem jogo... O perfil de um jogo como LOL tem que ser informativo, na minha opnião e não algo social. A riot já faz o agrado de deixar essa tela bonita, coisa que eu acho desnecessário

Aparecer um campeão que você está jogando atualmente, não diz muita coisa sobre você. Eu mesmo, jogo várias seguidas com um campeão que nem gosto, só pra pegar baú e nunca mais encosto nele 😛 Acho realmente legal que mostre o top 3 de campeões com mais maestria que você tem, mas aparecer um campeão aleatório de fundo, só pq vc jogou umas seguidas com ele, acho muito desnecessário. Se você quer saber com quem uma pessoa anda jogando, basta olhar o histórico de partidas dela, o fundo dinâmico deveria ser algo que passasse IDENTIDADE pras pessoas, não algo tão aleatório... Como eu falei no post, acho que no mínimo poderiam dar a opção de escolhermos se queremos que apareça um champ aleatório ou nosso main no fundo de tela do nosso perfil.

@que desgraça man escreveu:

Gostei das idéias, adoraria colocar minha Poppy com a skin nova dela, Cervio da Neve eu acho que é o nome.. ❤️

Eu joguei umas 3 ou 4 partidas de Zoe só pra testar, e ela ficou no meu perfil por um bom tempo.. é muito quebrado esse sistema kkk

É realmente quebrado! Além desse problema que citamos, de jogar com um champ aleatório e ele ficar marcado no fundo de tela do seu perfil, de vez em quando ainda tem uns bugs. Outro dia surgiu um Malphite no meu fundo de tela, sendo que fazia tempo que não jogava com ele. Curiosamente, hoje joguei  uma com o Malphite no ARURF, não foi o suficiente pra aparecer o Malphite de novo no meu perfil, mas foi como se a riot prevesse o futuro e soubesse que eu ia jogar alguma com ele dias depois kkkkk

"Se pudessemos escolher o perfil, eu poderia por um personagem que nem tenho talvez, ou que eu nem jogo..."

Mas ele falou algo sobre tu poder escolher seu fundo de tela de determidado champ desde que o tenha.

Até mesmo o top 3 pode não ser tão certeiro assim, já que tu pode ter jogado muito com um champ em um determinado modo e aumentado a maestria com ele, porém ainda assim não dominar 100%. Enfim, acho a ideia bem bacana.

@NerwenT escreveu:

"Se pudessemos escolher o perfil, eu poderia por um personagem que nem tenho talvez, ou que eu nem jogo..."

Mas ele falou algo sobre tu poder escolher seu fundo de tela de determidado champ desde que o tenha.

Até mesmo o top 3 pode não ser tão certeiro assim, já que tu pode ter jogado muito com um champ em um determinado modo e aumentado a maestria com ele, porém ainda assim não dominar 100%. Enfim, acho a ideia bem bacana.

Exatamente! Poderíamos colocar de fundo no nosso perfil apenas campeões e skins que possuímos, se não iria virar bagunça haha

Aparecer um campeão que você está jogando atualmente, não diz muita coisa sobre você. Eu mesmo, jogo várias seguidas com um campeão que nem gosto, só pra pegar baú e nunca mais encosto nele 😛 Acho realmente legal que mostre o top 3 de campeões com mais maestria que você tem, mas aparecer um campeão aleatório de fundo, só pq vc jogou umas seguidas com ele, acho muito desnecessário. Se você quer saber com quem uma pessoa anda jogando, basta olhar o histórico de partidas dela, o fundo dinâmico deveria ser algo que passasse IDENTIDADE pras pessoas, não algo tão aleatório... Como eu falei no post, acho que no mínimo poderiam dar a opção de escolhermos se queremos que apareça um champ aleatório ou nosso main no fundo de tela do nosso perfil.

Claro que diz, diz muita coisa sobre ti, e se tu joga varias seguidas com um campeão e depois nem encosta nele não tem problema, pois ele sera substituido logo logo... eu não consigo entender o teu ponto de vista, não vejo como ser desnecessário ser mostrado o campeão que você vem jogado mais em seu perfil e, nem consigo imaginar como seria necessário trocar o campeão mais jogado recentemente por um aleatório de sua preferência, sendo que o teu main ja é mostrado em um pedestal. E detalhe, se tu jogar com o campeão que tu quer que apareça no fundo dinamico, ele aparece lá

@Bills escreveu:

Claro que diz, diz muita coisa sobre ti, e se tu joga varias seguidas com um campeão e depois nem encosta nele não tem problema, pois ele sera substituido logo logo... eu não consigo entender o teu ponto de vista, não vejo como ser desnecessário ser mostrado o campeão que você vem jogado mais em seu perfil e, nem consigo imaginar como seria necessário trocar o campeão mais jogado recentemente por um aleatório de sua preferência, sendo que o teu main ja é mostrado em um pedestal. E detalhe, se tu jogar com o campeão que tu quer que apareça no fundo dinamico, ele aparece lá

Você está confundindo as coisas, o sistema foi implantado no perfil pra mostrar os campeões que você mais joga.. isso não tem nada a ver com o que você disse.. isso de mostrar o último campeão que você jogou por umas 3 partidas é um bug, que até hoje não foi resolvido não sei porque..

Sobre mostrar com qual você jogou, reforço o que o outro amiguinho disse.. pra quê? se o histórico de partidas de qualquer um é público? Se for assim, poderiam desativar o fundo de tela kkkk..

A ideia sempre foi ser algo cosmético, e isso fica evidente por exemplo quando você joga com a Lux e tem a skin Ultimate dela..

Nada mais justo que mostrar os campeões que você queira que mostre, como os campeões que você tem maestria, ou até mesmo poder escolher como propôe a ideia do tópico..

Exatamente, ana luiza. Muita gente não liga pra parte estética das coisas, simplesmente não ligam de ficar mudando o campeão que aparece na sua tela e você não ter liberdade alguma pra fazer nada à respeito, mas eu penso que a estética é sim algo muito importante, no jogo, no cliente... O cliente novo é muito mais bonito que o antigo, o Urgot novo é muito mais.... ... Menos feio que o antigo. O Warwick antigo era bizarro. Renovar, e deixar as coisas visualmente mais agradáveis ao grande público é algo importante e, partindo da ideia inicial do meu post, acho que realmente beneficiaria muita gente ter o poder de "escolha" sobre o fundo de tela dinâmico... Quem não se importa com isso, deixa lá, não toca em nada, só esquece que o fundo de tela existe e segue jogando, agora, quem realmente curte ter um perfil que passe mais personalidade própria e/ou beleza, vai ter muito a ganhar com isso.

Boobabyy
Dragão
Dragão

da hora, gostei, podia ser um joguinho pequeno, tipo aquele do blitzz q a riot coloco na net uns anos atras, vc tinha q ficar puxando os poros, era um jogo pequenininho, acho q nao ocuparia espaço nenhum no jogo, entao nao seria pesado hehe.
ai podia ter opçao de nao abrir esse jogo pro povo q tem pc xuxa

Desenterrando esse tópico só pra deixar isso registrado:
Achou que não ia ter fundo de tela personalizável por ser frescura?

E não preciso nem dizer que é zoeira, né gente? Sem stress kkkkkk

Ahahhaha xD