cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALIO SUPORTE É MUITO FÁCIL

O que fazer: Runa Pós-Choque, com auxiliares de osso revestido/condicionamento (condicionamento se tiver mto dano ap) e [crescimento excessivo + demolição] ou [golpe de escudo + revitalizar] (primeira opção se parecer fácil). Usa de secundária a feitiçaria com faixa de fluxo + tempestade crescente/qualquer outra runa de preferência e começa com o Q, sim, com o Q para você começar a pokear e stackar faixa de fluxo desde o lvl 1, aprende o W no lvl 2 pra ter spell shield e o E no lvl 3 pra ter engage, então maximiza o W por causa da  Ult e depois maximiza ou o Q ou o E, normalmente você maximiza o Q se estiver muito fácil de pokear no jogo.

O que não fazer: Não comece com W, você não faz nada com essa skill no lvl 1 porque não tem follow. Não comece com o E porque te deixa fora de posição e, novamente, NÃO TEM FOLLOW LVL 1. Sério, por mais que eu goste de briga e seja doido eu não tenho como seguir se não possuo o kit do adc habilidato primeiro e sua investida só funciona se o adversário for muito burro então não comece com essas porcarias de skill.

O que fazer: Seja a frontline, se jogue na frente da ult da Jinx/Ashe pra não matar seu adc, cara, tu já faz tenacidade mesmo e nem vai te afetar tanto assim, não é? Faça o triangulo, use o ESCUDO DO RELICÁRIO para avançar a wave quando o adversário der b e SIM você não precisa se apressar para completar a quest, apenas pegar as catapas é o suficiente até lá.

O que não fazer: NÃO FIQUE EMBAIXO DA TORRE, seu personagem tem ESCUDO e VIDA, é pra ficar ou do lado do adc ou na frente dele. NÃO faz engage com W ou com o E, comece sempre tentando pokear para fazer um zoning e forçar seu adversário a ir para uma posição mais fácil pra tu acertar o E, troque um AA carregado com a passiva e então use o W para impedir de fugir. Essa coisa dos STREMERS de pressionar o W e ir andando como se estivesse numa escola de samba não existe mais!! O que mais tem é mobilidade pra fugir do seu W então só foque em usar essa skill depois que tu já tiver perto e use o mais rápido possível para evitar que fujam.

-

Por que? Porque se tu faz cagada tu literalmente mata seu adc, faz com que o adc adversário fique muito forte pra peitar e então vai continuar a afundar numa trocação de ARAM  no mid enquanto reclama "gg adc" como se tu não tivesse feito a genialidade de perder com um dos tanks mais completos do jogo lá nos 10 primeiros minutos da partida!! Sério, é muito fácil jogar de Galio suporte, acabei de jogar e foi gg fácil, pare de me afundar seu escroto!

1 RESPOSTA
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Bom era quando podia dar W+F kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]