cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ereen Jegue
Tropa
Tropa

GANHO DE PDL NO DIAMANTE

Ir para a solução

bom, nao sei se todos estao assim, mais todos os meus amigos q sao diamante ou pegaram recentemente estao passando pela mesma frustação que eu. estava no platina possuia umas 20 vitorias a mais que derrota, estava ganhando 22 a 24 pdl por vitoria e perdendo 16,15 ou 14. assim q peguei diamante, minha primeira vitoria ganhei 11 pontos, achei q foi pq joguei contra platinas por isso ganhei pouco ponto, mais entao ganhei mais 2 seguidas de 10 e 11 pontos. entao perdi 27 pontos em uma derrota, possuindo varias vitorias a mais q derrota. agora minha vioda é essa jogo o dia inteiro pra ganhar 8 partidas seguidas e ficar com 85 pdl pra perder 3 partidas e perder todos os meus pontos. estou quase desistindo de jogar e nao sou o unico, nao pq estou ganhando e perdendo mais sim pq estou ganhando 3 seguidas e perdendo todos os pontos com apenas 1 derrota, isso é muito frustante, vc joga o dia inteiro pra perder todo o progesso em 2 ou 3 derrotas. arrumem isso por favor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
j4ckTT
Tropa
Tropa

Cara, faço das suas palavras as minhas. É broxante e desanimador tu ter 15 wins a mais que derrotas, se esforçar pra ganhar 3 partidas seguidas jogando bem e depois ver todo esse esforço indo ralo abaixo com apenas UMA DERROTA. Continuar jogando rankeadas no diamante IV é masoquismo, não tem como jogar desse jeito. Praticamente tem reclamação disso toda semana e a desculpa é sempre alguma coisa esfarrapada, onde não atinge um, dois ou 100 jogadores, deve ter muita gente com esse problema.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Eles não vão arrumar isso, tipo quando eles fizeram o Reset dos high elo, eles deixaram mais difícil propositalmente de subir no diamante, já mandei um ticket e essa foi a desculpa deles, o jeito é se adaptar e ganhar bem mais jogos doq perder para subir no Diamante, até o MMR estabilizar e vc voltar a ganhar muitos pontos e perder menos.
Hyukuuri
Dragão
Dragão
ganhei mais 1 aqui , de 17 pdl pra 32 , maravilha isso .
j4ckTT
Tropa
Tropa

Cara, faço das suas palavras as minhas. É broxante e desanimador tu ter 15 wins a mais que derrotas, se esforçar pra ganhar 3 partidas seguidas jogando bem e depois ver todo esse esforço indo ralo abaixo com apenas UMA DERROTA. Continuar jogando rankeadas no diamante IV é masoquismo, não tem como jogar desse jeito. Praticamente tem reclamação disso toda semana e a desculpa é sempre alguma coisa esfarrapada, onde não atinge um, dois ou 100 jogadores, deve ter muita gente com esse problema.

Ver Resposta em Destaque no post original

Estou nessa, tá foda