cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
esmagador rsp
Aronguejo
Aronguejo

GG Cristal

È Ganhamos 0.9% kkkkk,Agora vamos espera para ver a recompensa,Que não seja uma misera moeda.

13 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Vai ser uma chave quase certeza.

A de ontem foi bau, na logica hoje seria uma chave.

Preciso de um bau...

Magicken
Barão
Barão

Eu joguei ranqueada era umas 22:20, mas tá aparecendo que não vou ganhar.

Espero que o premio hoje seja uma chave e que venha uma skin maravilhosa, tenho 1,6k de essencia azul esperando. t.t

E foi essência azul(moeda) kkkkkkkkk
Darth
Tropa
Tropa

É ganhar EA é ruim mas foram 2 chaves e um bau de graça durante o evento, não da para reclamar. Peguei Ezreal Pulsefire no bau.

Migo errou feio, foram mais 100 de essências azuis.. (ERA TUDO QUE EU PRECISAVA OBVIAMENTE) queria que fossem pelo menos 100 de Essências laranjas falta 58 pra eu habilitar minha skin 😄

Que bom pra ti, e quem ficou sem nada de bom? falar isso sendo que ganhou uma skin muito boa é fácil, quero ver se tivesse ganhado alguma coisa ruim..

Eu ganhei satanasus agora só falta habilitar oq com esse novo sistema de essência laranja vai ser uma desgraça(fiquei um mês só ganhando campeão)

E não é questão de ganhar EA, é que a quantidade é tão pouca que não tem o que fazer com ela, se fosse pelo menos 500 eu já estava nas nuvens, dava pra comprar algo juntando com o que já tenho aqui.

PODE TER A CERTEZA QUE ESSAS COISAS NÃO VÃO MUDAR: 

1-  100 DE ESSÊNCIAS AZUIS GANHAS DUAS VEZES NAS CAPSULAS.

2-  O NOVO SISTEMA DE ESSÊNCIA LARANJA.

3-  A MENTALIDADE DE ALGUMAS PESSOAS QUANTO A ISSO CITADO A CIMA.

Ou nada, que foi o que aconteceu com outas pessoas.
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

"Que não seja uma mísera moeda"...Why are we still here? just to suffer? 😪