cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GG IZI DEVERIA DAR BAN

Você com certeza já deve ter lido a expressão "GG IZI" ou derivados dela no chat da sua partida não é mesmo ? Pois é, muita gente está digitando nas partidas esta expressão que remete a uma "vitória fácil". O problema é que muitas vezes não percebemos como isso afeta de maneira extremamente negativa as partidas e a comunidade do nosso servidor.
Digitar "GG IZI" ao final de uma partida ou até mesmo durante ela é uma falta de respeito com o seu adversário e uma falta de honra com seu time, com você mesmo e com o time inimigo. Ao escrever estas mensagens você menospreza o esforço do seu adversário e do outro time com a partida. Se o seu adversário ou o time inimigo não estão a sua altura você não está em um nível tão elevado no jogo.
Uma vez conversei com uma jogadora que digitou GG IZI para saber qual foi o motivo de tal ato, ela me disse que seu nome é Samara, tinha 14 anos (Teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudá-la, riu bastante dela após agonizar por 2 horas enroscada no arame ela faleceu, através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz. Envie isso para 20 comunidades e sua alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem ela vai visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir sua presença.

14 RESPOSTAS
Nezic
Tropa
Tropa

Sim isso realmente acontece, eu era o Arame farpado

Bom eu não li nada que " GG IZI " é passível de punição nos termos de compromisso do jogo... Mas como diria Teteus la no clã do 4um : " Como que tira o jogo do TUTORIAL ?? "
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

carai

Sei la é muito idiota pra causar qualquer impacto psicológico, se te causa vc é fragil msm. Sem falar q iria mais da metade do server pro castigo, já que apesar de eu perceber q a player base tem uma idade altinha mentalmente a maioria ainda ta na 5 serie. Oq me tira do serio é quando qualquer pessoa fala gg = good game quando tem um traste trollando, feedando, quitando... GG É A PQP CARVALHO

Draicker
Lenda
Lenda

GG IZI não dá ban, mas é contra o código de conduta dos invocadores, e é possível o jogador sofrer punições como uma restrição de chat. Mas eu concordo q é uma atitude bem ridícula, mostra falta de maturidade dos jogadores. Você deve ser humilde na vitória e elegante na derrota.

Meu nome tb é Samara. 🙂

@Draicker se achar por elo é a mesma coisa que Falar GG IZI e ninguém reclama, porque sera...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Achei facil

@Lokao41 Reformed  escreveu:
@Draickerse achar por elo é a mesma coisa que Falar GG IZI e ninguém reclama, porque sera...

Eu reporto quando algum cara digita algo "Sai de tal elo pra falar comigo", ou algo do tipo, pra min continua sendo uma forma de menosprezar os outros.

@Hacker Anonymous  escreveu:
Achei facil

Como tira do modo fácil do tutorial 

Caraca tão facil q parece até um simulador de como levar sua mãe pra cama

KURR
Aronguejo
Aronguejo

deveria e como

Muito fácil, gg izi, todas frases excelentes para se usar no lol.

Ok @Hacker Anonymous,

tu já provou que o pessoal não termina de ler o texto inteiro, estou bloqueando a discussão para evitar mais comentários tóxicos do pessoal.