cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot Presto
Aronguejo
Aronguejo

[GGWP #22] Conte seu relato sobre jogadores legais, com espírito esportivo!

Tldr – GGWP#22 decolando na velocidade da luz! Como sempre, a ideia aqui é vocês contarem histórias de jogadores positivos que encontraram nos últimos tempos e eu vou procurar e postar o chatlog de algumas dessas histórias. Uma delas, irá ser um dos próximos quadrinhos GGWP! Me ajudem a achar os chatlogs, é só postar o link para o registro da história que vcs contaram, no seu histórico de partidas. Valeu!

Bora pra mais um evento!
*
Para participar:
*

1 – Conte para a gente sobre uma de suas partidas em que você tenha encontrado um alguém com comportamento positivo, aquela galera que motiva o time, ajuda a resolver desentendimentos, ensina os novatos ou simplesmente é gente boa pra caramba.

2 – Junto com o seu relato, coloque um link para o histórico de partidas *que indique em qual jogo aquela história aconteceu.

3 – Eu vou dar uma olhada no registro de conversa de algumas partidas, e publicar o registro de algumas delas, para todo mundo poder ver como as coisas aconteceram.

4 – As histórias mais legais, que a galera curtir mais, podem acabar virando um dos** próximos Quadrinhos GGWP** ou ir para o Mural GGWP no site do LoL.

5 – Esse é nosso espaço para falar da galera bacana do servidor**, não para fazer denúncias sobre comportamento negativo**.

Bora lá!

Ps: viram o GGWP Japão #2. Ele é um projeto irmão do nosso, feito no servidor japonês. Pra fechar, fiquem de olho, logo menos o quadrinho GGWP #21 ta na área também. Fiquem de olho!

32 RESPOSTAS
YB HUEVO
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite Presto!!

Gostaria de compartilhar uma partida aqui, embora já faz quase um mês eu lembro perfeitamente, bom;

Eu tava jogando de Maokai TOP na ranqueada flex, eu tava jogando mal que só, já que me destaco melhor jogando como suporte, então peguei um campeão bem safe pra mim que é o Maokai, porém o match up era bem chato pra mim porque era um Darius, enfim eu tomei aquele sacode, um stomp absurdo que só crescia a bola de neve.

O jogo já tava praticamente perdido, eu feedei demais, depois o cara foi pegar kill nas outras lanes e por ai vai.

E eu já tava com vergonha até de ler o chat, porque consegui sozinho afundar 4 pessoas, não lembro se me xingaram, mas se xingaram eu devo ter levado de boa sem revidar sem nada do tipo já que não sou disso.

O suporte do meu time tava na sua MD3 para Plat1 se não me engano e eu tava no Plat2 na época, então eu apoiei meu time a jogar até o fim, sem surrender, apoiando o suporte a não desistir que dava pra ela ganhar aquela última da MD3 mesmo com todas as dificuldades, segurando o jogo por um tempão e começamos a reagir no jogo.

Então o ânimo de todos foi restaurado, até chegamos muito perto de perder acho que estávamos até com inibi aberto até, eu lutamos até o fim.

Na última luta meu suporte jogou brilhantemente assim como todos do time e ganhamos, mesmo com vários pedidos de surrender e críticas eu consegui manter o bom espírito em equipe.

No final do jogo eu agradeci a todos e devo ter pedido desculpas também pelo feeding, até recebi elogio do suporte que eu adicionei no fim do jogo pela minha conduta, hoje viramos até amigos.

A partida não lembro, mas sei que eu tava de Maokai contra Darius, tinha uma Nami suporte.

Quando chegar em casa procuro esse histórico, abraços!!

Yooooo, man!

É bacana ver como a influência positiva no começo da partida ja deixou a galera mais simpática, e como isso se desenvolveu ao longo do jogo. Logo no comecinho a galera ja esta decidindo as coisas coletivamente, e não encanando com os erros. No final, uma galera dos dois times mandou GGWP no final do jogo. Ai sim!

→ Mote: culpa foi minha <-

Time::champion429: :champion267: :Champion64: :Champion57: :Champion8:

[0:22] Kalista: nami
[0:23] [All] Sheldon Cooper (Maokai): bom jogo
[0:29] [All] Sejuani: vlw

[0:30] Kalista: quer q eu faça o pacto ctg ou com o jg?
[0:32] [All] Darius: A vc tb
[0:41] Nami: early faz cmg
[0:43] Nami: dps vc decide
[0:44] Kalista: sim
[0:50] Sheldon Cooper (Maokai): Eu acho melhor nami
[0:51] Sheldon Cooper (Maokai): pra vc salvar ela
[0:53] Vladimir: melhor nami
[0:53] Kalista: sim

[3:16] Kalista: MB
[3:18] Nami: eu qe fui dms
[3:19] Nami: mb
[3:21] Kalista: MANO
[3:23] Kalista: MB
[3:27] Kalista: eu matava os dfois
[3:31] Nami: culpa foi minha rs
[3:34] Nami: eu extendi dms
[3:36] Nami: vc tava la atras
[3:42] Kalista: eu podia ter flashado
[3:44] Kalista: tas uave

[5:37] Lee Sin: koe nami
[5:41] Lee Sin: tem alguma dica pra me dar
[5:42] Lee Sin: dela ?
[5:43] Lee Sin: ;v
[5:48] Lee Sin: queria aprender

[5:49] Nami: naminha?
[5:52] Lee Sin: s
[5:58] Lee Sin: to
[5:59] Nami: me add dps
[6:00] Nami: sei la
[6:01] Lee Sin: começando a jogar de supp
[6:04] Nami: tento passar o que eu sei
[6:12] Lee Sin: jae
[6:13] Lee Sin: ❤️

[43:52] [All] Sheldon Cooper (Maokai): GGWP
[43:53] [All] Lee Sin: WP
[43:53] [All] Lee Sin: JOGA
[43:53] [All] Sheldon Cooper (Maokai): GGGGGG
[44:03] [All] Nami: wp
[44:04] [All] Kalista: wp
[44:04] Sheldon Cooper (Maokai): voces jogam emais
[44:05] [All] Tristana: WP
[44:06] [All] Nami: JOGAO
[44:06] Sheldon Cooper (Maokai): ❤️
[44:07] [All] Tristana: JOGAO
[44:07] [All] Sejuani: wp
[44:09] Nami: vlw time
[44:09] [All] Lee Sin: AWD<P{WKODPWPIDOKJWAIP{ODJKAWDIOJWADIOAJ
[44:09] Sheldon Cooper (Maokai): parabens nami
[44:10] [All] Darius: 2/11 =/
[44:10] Sheldon Cooper (Maokai): kkk
[44:11] [All] Darius: wp
DaSilva300
Arauto
Arauto

Ultimamente não tenho nem uma, só historias triste de troll’s rage’s e racista, e uma delas muito triste, porque eu vi que o cara enviou ticket, e o racista continua jogando… Racismo é crime, isso não deveria ter segunda change, quem faz uma vez em jogo online faz na vida real, lamentavel isso 😞

(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Yooooo, man!
Bem bacana a história mesmo, consegue o link e eu puxo o chat para a galera poder acompanhar a emoção da partida 🙂

[Aqui a partida!!!
](http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1173335161/375356?tab=overview)
Saberyoko
Tropa
Tropa

Boa Conduta esportiva? Onde?

Só vejo gente mandando GG izi e trashtalk no all talk.

gostaria de contar minha saga nas ranqueadas
começou com minha md10 onde fiquei 8/2 e peguei prata 5, apos essa md10 achei que nunca mais eu fosse sair do prata 5 pois ja tinha pego em 3 seasons
então comecei minha jornada nas rankeds, longas partidas insanas, fiz alguns amigos nelas…
do prata 5 consegui chegar ao tao sonhado diamante nesta season,quero chegar aos desafiante e quem sabe jogar um CBLOL
entao cla nunca desista, um dia voce chega la!!
takeshi124
Tropa
Tropa

Link do historico: http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1203553848/216151817

Recentemente, entrei em uma partida com um colega de escola,depois que entramos na fila, o time resolveu pegar só campeões melee.Eu sabia que pra completar amissão do mundial,os cinco jogadores tinham que estar juntos antes de entrar na fila,mas queria ver se era possível ganhar assim.Eu fui de Poppy suporte com um Tyndamere “adc”,assim que começamos a partida começamos a ser esmagados pelo outro time,mas a gente continuou com um clima bom no chat e conseguimos ganhar a partida.
dmfz
Tropa
Tropa

Gente eu resolvi jogar umas partidas no servidor NA e em uma delas ocorreu algo curioso. Estava de Morgana suporte e até a metade do jogo estava bem. Em seguida, comecei a ficar com lag e acabei errando o timing de alguns black shield e alguns Q’s. O nosso adc começou a me xingar por causa do timing do black shield etc. TODOS os outros membros do meu time ficaram do meu lado, me defendera e disseram que o que estava estragando o jogo era o rage do Adc, e no final todos os outros me honraram. E eu fiquei

chocado kkk nunca tinha sido bem tratado assim

No nosso servidor também tem alguns momentos positivos, mas de recente só consegui lembrar desse

Racismo é realmente chato pra caramba, tilta qualquer um. teve um ezreal de uma partida hoje que meteu “você é ruim porque você é preto” e continuou “tem q dar insulina pra esse alistar, ta muito gordo” e ainda “cala a boca nordestino”, etc…

OBS.: sou nordestino (com muito orgulho), não sou afro-descendente, mas eu sei que ofende bastante isso (tenho amigos que são), e infelizmente tenho diabetes (insulina é pra diabetes e não pra pessoas gordas.)

Reportei ele, mas infelizmente não recebi a notificação nenhuma de punição.

Complicado, e triste, as vezes tenho muita vontade de parar de jogar sabe, me sinto triste fui alvo de racismo 2 vezes, é chato, tenho print’s que peguei em um tópico antes de ser excluido porque não pode expor o nick dos outros, que me deixa muito triste… Adoro muito usar o Forum, do fundo do coração, me sinto feliz em ajudar os outros, com problemas simples e sugestões, me sinto bem, mas o jogo em si é um saco, não consigo mais jogar ranqueada por nojo dessas situações e ver as pessoas continuarem e continuarem a fazer isso e sem uma regra firme, isso só aumenta…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Zaxaroth
Tropa
Tropa

Link do jogo: http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1204642316/212333022?tab=overview

Nesse jogo havia sido montada uma equipe para fazer o desafio sem campeões com ataques a distancia que a Riot propôs como missão para esse mundial, ate ai tudo bem, agora vamos analisar o line-up do jogo
Top – Maokai vs Ekko
Jg – Master Yi (eu) vs Lee Sin
Mid – Talon vs Kayn
ADC – Kled vs Ashe
Sup – Leona vs Braum

O jogo foi difícil o tempo todo eu era pego mal posicionado, morri bem cedo pro Lee sin, bot já tava 7-1 pra gente , literalmente não tinha como ganhar aquele jogo, mas ninguém, eu repito, ninguém xingou ninguém ali, o máximo que saia era um MDS ou “O que você ta fazendo?” , mas mesmo assim houve apenas 1 sinal de desistência, aos 16 minutos, mas todos os restantes se negaram a desistir, foram e deram o seu melhor, eu estava buildando critico, e tava muito atras no jogo, mas no momento que fechei Statikk e Gume, eu comecei a me erguer de volta no jogo, mas continuava sendo pego fora de posição, ou em chase sem sentido, foi terrível aquele jogo, mas não sei como ninguém me xingou la, e foi quando aconteceu uma tf, eu tava longe, limpando o top e o deixando avançado, e meu time todo la, e tinha um dragão infernal nascendo, foi a luta final, eu sumi com o Ekko que tava rodando o covil, depois o Lee tentou invadir e não conseguiu roubar, e por incrível que não pareça, eu não morri, e meu time não me xingou, e isso fez com que a gente virasse o jogo, claro que não sei o que eles estavam pensando, mas a vontade de ganhar foi maior do que qualquer rage que eles pudessem ter.
loopinger
Tropa
Tropa

pago qualquer quantia na skin pax jax por favor tenho uma doença terminal chamada:ganancia devastadora que me faz chorar por nao conheçer o jogo na epoca dos eventos pax… ;-;

Boa noite Presto!!

Gostaria de compartilhar uma partida aqui, embora já faz quase um mês eu lembro perfeitamente, bom;

Eu tava jogando de Maokai TOP na ranqueada flex, eu tava jogando mal que só, já que me destaco melhor jogando como suporte, então peguei um campeão bem safe pra mim que é o Maokai, porém o match up era bem chato pra mim porque era um Darius, enfim eu tomei aquele sacode, um stomp absurdo que só crescia a bola de neve.

O jogo já tava praticamente perdido, eu feedei demais, depois o cara foi pegar kill nas outras lanes e por ai vai.

E eu já tava com vergonha até de ler o chat, porque consegui sozinho afundar 4 pessoas, não lembro se me xingaram, mas se xingaram eu devo ter levado de boa sem revidar sem nada do tipo já que não sou disso.

O suporte do meu time tava na sua MD3 para Plat1 se não me engano e eu tava no Plat2 na época, então eu apoiei meu time a jogar até o fim, sem surrender, apoiando o suporte a não desistir que dava pra ela ganhar aquela última da MD3 mesmo com todas as dificuldades, segurando o jogo por um tempão e começamos a reagir no jogo.

Então o ânimo de todos foi restaurado, até chegamos muito perto de perder acho que estávamos até com inibi aberto até, eu lutamos até o fim.

Na última luta meu suporte jogou brilhantemente assim como todos do time e ganhamos, mesmo com vários pedidos de surrender e críticas eu consegui manter o bom espírito em equipe.

No final do jogo eu agradeci a todos e devo ter pedido desculpas também pelo feeding, até recebi elogio do suporte que eu adicionei no fim do jogo pela minha conduta, hoje viramos até amigos.

A partida não lembro, mas sei que eu tava de Maokai contra Darius, tinha uma Nami suporte.

Quando chegar em casa procuro esse histórico, abraços!!

O Sheldon, posso ti perguntar uma coisa?

Yooooo, man!
Bem bacana a história mesmo, consegue o link e eu puxo o chat para a galera poder acompanhar a emoção da partida 🙂

E você Riot Presto, porque você não conta pra nois uma historia de um jogo seu?
ColstLost
Tropa
Tropa

sera mesmo que existe a :Summoner7: :Champion81: ou é :Champion7:

E ae, Zaxaroth.

Da pra ver que a partida foi sussa, com a galera conversando de boas. Quando alguém errava, não tinha briga. GG!

→Mote: so tomar cuidado <-

Time::champion240: :Champion89: :Champion91: :Champion89: :Champion57:

[0:19] Maokai: fanstasma countera ashe né ?
[0:39] Maokai: e aquela bota lá
[2:58] Leona: kled vir arange sera q pode ?
[3:06] Kled: arange ?
[3:13] Leona: vira range
[3:57] Kled: essa lane vai ser tão chata…
[6:41] Leona: aaa vc deu smite
[6:42] Leona: antes
[6:44] Leona: santo deus
[6:51] Kled: pqp
[6:55] Zaxaroth (Master Yi): achei que aa ia dar
[7:09] Leona: com smite antes kk
[7:15] Leona: boa maoka
[7:21] Maokai: ^^
[7:28] Zaxaroth (Master Yi): maokai feedado com sucesso
[7:39] Maokai: kkkkkkkkk

[7:53] Kled: mano que lane impossivel
[7:54] Kled: aff
[8:02] Maokai: so tomar cuidado
[8:04] Leona: devia ter pego uma p mielle
[8:07] Leona: pra limapr a wave
[8:59] Kled: eu ir vir de yasuo mais vi que tava banido e n tenho mt camp melee
[9:02] Kled: só range
[9:12] Talon: ULTA ANTES MAN
[9:14] Kled: ate pq sou main ad
[9:16] Talon: ops
[12:04] Leona: farma ai
[12:06] Leona: quando da kkk
[14:12] Leona: ta dando bom kk
[14:19] Leona: eu so precisava dakele drag de infernal kk
[17:52] Talon: faz tank kled
[22:45] Maokai: Vcs podiam ter maneirado
[22:46] Maokai: né
[22:47] Maokai: mano

[22:49] Maokai: ‘-’
[23:19] Leona: yi e talon carrega
[24:33] Maokai: mano
[24:34] Maokai: %%
[25:11] Leona: so um de vcs de dano
[25:15] Leona: yi anda com o maoikai
[25:22] Talon: ue so juntar mano
[25:32] Maokai: faz logo uma tf
[25:34] Talon: junta faz frente ai
[25:34] Maokai: para ir baron
[26:17] Kled: tf logo embaixo da torre ai foi pesado..
[27:07] Leona: eu e o maokia so precisamos q vcs deem dano
[28:05] Maokai: ae
[28:13] Maokai: abrir uma orbe
[28:13] Maokai: ^^
[28:23] Leona: so abro se tiver uma
[28:26] Leona: drag legal
[28:38] Leona: proximo tem q ser nosso em
[29:40] Talon: pow anda junto
[29:50] Talon: ceis tao trolando
[30:05] Maokai: YI
[30:06] Maokai: TORRE
[30:15] Maokai: MDS
[30:34] Talon: preciso fechar ga
[31:02] Maokai: VEM
[31:03] Maokai: BARON
[33:37] Maokai: warda
[33:38] Maokai: warada
[34:34] Leona: ganhamos
[34:35] [All] Talon: gg

Galera, em casos de comportamento extremamente negativo como esse vocês também podem denúnciar por ticket para o suporte ao jogador. O sistema de reporte automático é calibrado para ser bem rigido com racismo, sexismo, homofobia etc e aplicar a punição logo que o jogador é reportado, mas as vezes o sistema não tem 100% de certeza e espera mais uma partida, monitorando o jogador. Como esses casos são inadmissíveis, você também pode denúnciar para o suporte para uma investigação manual.

Porém, esse tópico não é para falarmos sobre isso. Bora focar no assunto do tópico!

Yooo, Takeshi124

Animal ver que todo mundo nessa partida estava ai para se divertir, levando tudo na boa e até zuando na brincadeira com o pessoal do outro time no ALL

→Mote: não sei farmar, mas sei dançar <-

Time::champion23: :Champion78: :Champion19: :Champion38: :Champion122:

[0:21] Tryndamere: nem sei pq vim de curar
[0:24] Tryndamere: sendo q meu Q me cura
[0:31] Warwick: kkkkkkkkkkkkkk

[0:32] Warwick: mds
[0:32] Warwick: mano
[0:34] Warwick: kkkkkk
[0:35] Warwick: da nada nao
[0:37] Warwick: kkkkk
[0:41] Tryndamere: kkkk
[0:43] takeshi124 (Poppy): só pra garantir mano kkkkk
[0:47] [All] Darius: bom jogo a todos

[0:47] Tryndamere: asuhashuashu

[1:05] Warwick: darius
[1:10] Warwick: warda red pf
[1:21] Warwick: vllw manim
[1:24] Darius: issae
[1:27] Warwick: ❤️

[8:41] Warwick: kkkk
[8:49] takeshi124 (Poppy): rapaz
[8:56] takeshi124 (Poppy): dibrei bonito agora
[8:59] Warwick: kkkkk
[9:03] [All] Orianna: dinsey
[9:04] [All] Orianna: kk
[9:08] [All] Warwick: meeeee
[9:11] [All] Warwick: kkkkkkkk
[9:34] Tryndamere: n sei farmar
[9:36] Tryndamere: porem sei dançar

[18:43] [All] Darius: oi po
[19:17] [All] Lux: oi
[19:20] Tryndamere: faz anjo guardiao glr
[19:27] [All] Darius: opa, oi
[19:30] [All] Lux: salve rs
[19:30] [All] Orianna: ?
[19:33] [All] Darius: salve po
[19:35] [All] Warwick: kkkk ❤️
Nomus
Tropa
Tropa

Com a pior equipe da Riot |Games , na verdade a pior equipe da riot é a brasileira não tem condições nenhuma de administrar o servidor e a comunidade…é racismo, cara trolando e a riot não faz nada denunciei um jogador por racismo e mais 9 denunciaram e o cara ta jogando de boa , me adicionou e me zuou que da nada não. por isso não gasto grana mais no jogo!