Tldr – GGWP#22 decolando na velocidade da luz! Como sempre, a ideia aqui é vocês contarem histórias de jogadores positivos que encontraram nos últimos tempos e eu vou procurar e postar o chatlog de algumas dessas histórias. Uma delas, irá ser um dos próximos quadrinhos GGWP! Me ajudem a achar os chatlogs, é só postar o link para o registro da história que vcs contaram, no seu histórico de partidas. Valeu!Bora pra mais um evento!
*
Para participar:*
1 –
Conte para a gente sobre uma de suas partidas em que você tenha encontrado um alguém com comportamento positivo, aquela galera que motiva o time, ajuda a resolver desentendimentos, ensina os novatos ou simplesmente é
gente boa pra caramba.2 – Junto com o seu relato, coloque um
link para o histórico de partidas *que indique em qual jogo aquela história aconteceu.
3 – Eu vou dar uma olhada no registro de conversa de algumas partidas, e
publicar o registro de algumas delas, para todo mundo poder ver como as coisas aconteceram.
4 – As histórias mais legais, que a galera curtir mais, podem acabar virando um dos** próximos Quadrinhos GGWP** ou ir para o Mural GGWP no site do LoL.
5 – Esse é nosso espaço para falar da galera bacana do servidor**, não para fazer denúncias sobre comportamento negativo**.
Bora lá!
Ps: viram o
GGWP Japão #2. Ele é um projeto irmão do nosso, feito no servidor japonês. Pra fechar, fiquem de olho, logo menos o quadrinho GGWP #21 ta na área também. Fiquem de olho!