cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judai
Arauto
Arauto

GGWP RITO

+++++++

5 RESPOSTAS
Polzerk
Arauto
Arauto

É claro que sim. Pense o seguinte: Não foi culpa tua, beleza. Mas também não foi culpa do teu time, e você estragou o jogo deles.
"Sem sofrimento, sem valor".

EU não estraguei o jogo de ninguém. Se EU tivesse quitado de propósito, teriam toda razão pra xingar ou pra eu ser punido, mas é realmente injusto os jogadores serem punidos pelos serviços porcos de internet e energia elétrica no Brasil. Já faz eras que vejo pessoas pedindo um jeito da rito avaliar isso e tomar alguma providência, mas nada é feito. Anyway, com relação à partida, GANHAMOS, mesmo que eu tenha caído e conseguido voltar depois, o jogo de ninguém foi estragado de nenhuma forma.
Akusa Atila
Tropa
Tropa

kkk isso faz lembra do tempo que eu jogava LOL no 3G e tinha levado ban de 7 dias umas Dez vezes
faz de conta que tem uma assinatura bem legal aqui

Você quer que a Riot coloque pessoas pra pessoalmente verificar TODAS as pessoas que caem das partidas? Não vê que isso é humanamente impossível? Pelo amor de deus..
"Sem sofrimento, sem valor".
anion190
Aronguejo
Aronguejo

Como o carinha disse, é meio que impossível eles conseguirem determinar quem caiu de propósito ou não. Além do mais, como eles iriam diferenciar um cara que puxa o cabo de uma queda de luz extremamente rápida? Isso já aconteceu comigo, mas não consigo ver um sistema melhor. Verificar todos os casos de quit de uma partida exigiria muito tempo dos funcionários. 😄

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.