cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

GLR PEGA LEVE

td mundo sabe q o planeta esta em quarentena,e q mts empresas tem despensado mts trabalhadores,provavelmente é oq esta acontecendo na riot,tem mt muita +MUITA gente jogando lol,e pouca gente(o pessoal da riot)trabalhando

da um deconto pra eles vai

6 RESPOSTAS

Mas não é de hoje que acontece bugs no game se for assim a riot ta de quarentena já tem uns 4 anos hahaha
Draicker
Lenda
Lenda

Se fosse só na quarentena q desse tantos problemas tenho certeza q o pessoal entenderia, problema é q muitas coisas como client ruim, comunidade tóxica sem punição e outras coisas persistem até hoje.
Akiyza
Arauto
Arauto

Nao concordo 100% mas concordo 90%, to cansada de entrar no forum e ter 10 posts iguais sobre o mesmo bug, e bugs conhecidos, tipo a tela de loading.. nao é a 1° vez q acontece, mas o povo enche o saco todo dia.. varios posts incriveis se perdem no forum pq sao engolidos por posts idiotas reclamando do jogo.. ta eu sei q a empresa nao liga muito pros players, mas pare de enche o saco, nao vai mudar nada..
Lee surta
Tropa
Tropa

Pegar leve? po mano o cliente do lol é horrivel e todo mundo sabe disso ja faz um tempo, te juro eu estava jogando normalmente mas agr meu lol nem carrega a interface no cliente, fica com aqueles "não é possivel criar saguao", ai dps de 15 minutos o cliente funciona.... mt coisa precisa ser feita

SShadowW
Dragão
Dragão

Eu concordo com você, eles provavelmente diminuiram a quantidade de funcionários.
Mas os problemas não começaram agora, só se agravaram.
OkamiShimada
Tropa
Tropa

Se a Riot fosse uma empresa pró consumidor que escuta a comunidade, entraria a hipótese, mas 😕