Alguma noticia sobre as SG desse ano? teorias ,?
Ainda nada, mas sonho com isso.
Sonho com essa maraviha desde sempre, quem sabe esse ano ?!
Star Guardian Seju, vou perder o dia pensando em como eles fariam isso, me interessei muito nessa lista de possíveis skins, todas são 100% must buy.kkk
Se for as que esse cara falou ai só não compro da zoe e da Taliyah e espero que não venha de homem. Amo muito elas as únicas que não tenho são da lulu pq prefiro lulu curtindo verão, a da syndra pq to na dúvida, e a do carinha lá que não curto versão masculina com guardiã estelar( preferência se você curti de boas)! Mas seria bom mesmo uma pra Ashe, pra tristana, morgana, cat, katarina.
me desculpe, mas não achei com quem vc estaria falando auheauhu, se puder exclarecer eu agradeço.
Lhes mostro as Escolhidas:
@REGINA MlLLS@ escreveu:
Tem aquela nova lista circulando agora:
SG LB (LENDÁRIA)
SG SONA
SG ZYRA
SG SHYVANNA
SG QUINN
Eu espero que esse print ai seja verídico, pois essas skins seriam muito mais legais que as outras
Eu tbm, eu amei a possibilidade de ter uma SG Lb, Sona e Zyra. e achei mto interessante SG Shyvana, mesmo com as pessoas falando "n combina com o tema", só que esquecem que mtos tbm fizeram esse msm julgamento com a Ahri, Syndra, Ezreal e Jinx...e olha só, deram mto certo. Eu acredito que a Riot vai conseguir encaixar a Shyvana no tema s, até a Dança dela é uma coisa bem anime. Povo tem mto "preconceito" com aparência da Shyvana em relação a temas de skins fofas...até esquecem que ela tem 2 skins com aparência humana (ironscale e Supergalaxy), e é linda e fofa nas duas.